Conta Corrente Itaú

links patrocinados

Conta corrente Itaú

Certamente não é à toa que o slogan do banco Itaú é “feito para você”. O banco tem como principal característica a própria realização de sonhos, investindo sempre em ideias capazes de fazer a diferença na sociedade.

Dessa forma, o banco se responsabiliza também pelas conquistas de seus clientes, tornando-se um diferencial na vida deles. Por isso, se você está procurando uma agência bancária de qualidade para abrir a sua primeira conta corrente, conheça os diferenciais oferecidos pelo Itaú.

Conta corrente Itaú

De forma geral, devemos destacar que o banco Itaú garante o maior número de vantagens para a abertura da sua conta corrente. Dessa forma, ele certamente é o primeiro passo para quem está à procura de uma variada gama de possibilidades e facilidades com o banco.

Diferenciais da conta corrente Itaú

Para começar, devemos destacar que com o banco Itaú você pode realizar o pré-cadastro da sua conta corrente por meio do website da empresa: isso mesmo, no conforto da sua casa.

Sendo assim, é dessa forma que os clientes do Itaú param de pensar na realização de atividades bancárias de uma forma negativa e monótona, já que agora podem realizar até mesmo o pré-cadastro para a criação de uma conta corrente por meio do site.

Isso feito, basta ir até uma agência bancária mais próxima da sua casa ou do seu trabalho com os seus principais documentos para dar início às atividades da sua conta corrente do banco Itaú.

Além desse diferencial, devemos destacar que abrir a sua conta corrente no Itaú é a melhor escolha para os que querem garantir os melhores valores na abertura da conta, já que as taxas do banco Itaú são as mais baixas de todo o mercado.

A conta corrente do Itaú é sempre aberta na hora e você já sai do banco com um cartão provisório para realizar grande parte das operações bancárias, como é o caso de saque, compras, consulta de saldo, transferências bancárias e outros tipos de movimentação.

Além disso, os serviços e demais conveniências oferecidas pela conta corrente do Itaú podem ser também aproveitadas no dia a dia do indivíduo em questão, sendo que os benefícios e demais vantagens da conta variam bastante conforme o modelo de conta corrente escolhido.

Por que escolher o Itaú?

Muitos são os indivíduos que se perguntam: mas com tantos bancos, por que eu devo escolher o Itaú para abrir a minha conta corrente?

É por meio dessa ação que você cria a sua conta em um dos 15 maiores bancos de todo o mundo em valor de mercado e, por conta disso, é certo de que o seu dinheiro estará bem seguro com tal instituição financeira.

Outras informações

O Itaú conta atualmente com mais de 44 mil caixas eletrônicos (incluindo já os caixas de bancos 24Horas) além de mais de 4 mil agências distribuídas em todo o território brasileiro.

Além disso, você também pode ter acesso a grande parte das informações da sua conta por meio do seu celular, telefone fixo e, é claro, por meio dos serviços de internet banking.

No momento de criar a sua conta corrente no Itaú, lembre-se que a empresa conta com os mais variados pacotes de serviço e que certamente um deles oferecerá tudo o que você precisa. Por isso, conheça os planos da empresa e crie o quanto antes a sua conta corrente no Itaú.

Pesquisar