Brasileirão ao Vivo

links patrocinados

Brasileirão ao vivo

Brasileirão ao Vivo

O Campeonato Brasileiro de futebol recebe popularmente o nome de Brasileirão. O campeonato já aconteceu cinquenta e seis vezes desde sua fundação e é organizado pela CBF. Atualmente é o campeonato de futebol mais importante do Brasil. Através do campeonato brasileiro define-se o melhor clube de futebol do país, que depois irá representar o Brasil na Taça Libertadores da América e na copa Sul Americana.

Os times que forma classificados para a Copa Libertadores da América podem chegar a ser o grande clube campeão do mundo. O time que vence a Taça Libertadores disputa o Campeonato Mundial de Clubes da Fifa. Atualmente o campeão do mundo é o time espanhol do Barcelona. Os brasileiros acompanham todos os jogos do Brasileirão ao vivo para torcer a favor de seus times, contra seus rivais e esperar os grandes campeões.

Como acompanhar o Brasileirão ao vivo

Existe mais de uma forma de acompanhar o Campeonato Brasileiro de Futebol, a mais comum delas é através da televisão com os jogos exibidos as quartas-feiras e aos domingos. Isto se tratando da TV aberta que exibe o principal jogo da noite de Quarta-Feira e o principal do domingo.

Para o cidadão que prefere acompanhar mais jogos do que os ofertados pela TV aberta é necessário assinar a TV a cabo. Com assinatura de um serviço de TV a cabo o cidadão pode ter acesso a muito mais jogos do campeonato brasileiro de futebol, isto em canais exclusivos de esporte que transmitem demais jogos que não são exibidos na TV aberta.

Outra ferramenta que o cidadão possui para acompanhar os jogos do campeonato brasileiro é o PFC o pay-per-view do Brasileirão, ali todos os jogos são exibidos basta que o cidadão escolha qual jogo deseja acompanhar e pronto. Mas claro que cada tipo de exibição possui seu preço. Para contratar o PFC é necessário já ser assinante de um serviço de TV a cabo.

Há ainda saudosistas que acompanham os jogos narrados pelas rádios, além do saudosismo alguns acompanham pela radio por não terem a opção televisiva no momento em que o jogo do brasileirão acontece.

Brasileirão Ao Vivo e Online

Atualmente a forma alternativa mais buscada para se acompanhar os jogos do Brasileirão ao vivo é através de canais de TV online, ou pelos sistemas Minuto a Minutos oferecido por portais de informação da Web. Não importa como, o importante é torcer pelo seu time assistindo aos jogos do Brasileirão ao Vivo.

 

Série A Brasileirão 2010

Série A Brasileirão 2010

Os campeonatos estaduais já começaram e a grande espera é pelo Brasileirão 2010. Na série A, 20 clubes de todo o Brasil disputam 38 rodadas para tentarem ser campeões – e, claro, não cair no rebaixamento. É bola no pé e o grito de campeão sufocado no peito. Enquanto esse grito de campeão não é anunciado, a torcida sofre tanto quanto, senão mais, do que os próprios jogadores de cada time.

Jogos classificatórios

O Brasileirão 2010 será a 40ª edição do campeonato. Os jogos acontecem de maio a dezembro de 2010, mantendo o sistema de pontos corridos. Com isso, ao longo de todo o ano é possível acompanhar os melhores jogos do futebol brasileiro. A tradição é sempre estar em frente à televisão às quartas-feiras e aos domingos.

Os quatro primeiros colocados são automaticamente classificados para a Libertadores de 2011. Os oito primeiros lugares vão para a Copa do Brasil. A maior provocação existente que é compartilhada entre a maioria dos times é com relação ao Corinthians, que nunca conseguiu ser campeão da Libertadores.

A competição saudável é incentivada e valorizada dentro do ambiente esportivo, mas devem ser respeitados os limites considerados aceitáveis da convivência entre jogadores de times diferentes. Tornou-se recorrente ver nos noticiários casos de violência dentro de campo que começam com a troca de ofensas verbais.

Times da Série A Brasileirão 2010

Os maiores times do Brasil estão no Brasileirão 2010. Os estados contemplados são Goiás (Atlético Goianiense e Goiás), Minas Gerais (Atlético Mineiro e Cruzeiro), Paraná (Atlético Paranaense), Santa Catarina (Avaí), Ceará (Ceará), Rio Grande do Sul (Internacional e Grêmio), Espírito Santo (Vitória), Rio de Janeiro (Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco da Gama) e São Paulo (São Paulo, Santos, Palmeiras, Guarani, Corinthians e Barueri).

Os principais times do Brasil voltam sempre à competição do Brasileirão. Por isso, o rebaixamento é um condição evitada por todas as grandes equipes. Um caso que não será esquecido tão cedo é o do Corinthians. Após ter sido rebaixado, o jogador Ronaldo fenômeno foi contratado, sendo que hoje ele é considerado um dos responsáveis pela volta do “Timão”.

Para se manter informado quanto a série A do Brasileirão de 2010, acesse os principais meios de comunicação do país e acompanhe todas as notícias.

Pesquisar