PSN – Playstation network

links patrocinados

PSN - Playstation network

PSN – Playstation network

O PSN é a abreviação do Playstation Network e trata-se do serviço online de Multiplayer que é oferecido pela Sony. Desde 2010 o PSN já possui mais de cinquenta milhões de usuários cadastrados. No inicio de 2011 a Sony deixou o sistema completamente fora do ar por motivos de invasão hacker no sistema. Isto poderia comprometer informações pessoais dos usuários, em maio a Sony atualizou o Firmware e obrigou que todos os usuários atualizassem as senhas.

Como funciona

Para usar os serviços da PSN é preciso realizar um cadastro de conta através de acesso feito pelo PS3. O usuário pode cadastrar uma conta Mestra ou uma Conta Sub. A conta mestra da acesso total a todas as configurações, já a Sub é limitada com restrições definidas e depois monitoradas.

Através do registro na PSN o usuário tem acesso a Playstation Store podendo comprar novos jogos online e desfrutar de demonstrações de jogos gratuitos para degustação e teste do usuário. O registro do usuário não é vinculado ao numero de série do Console, portanto a conta pode ser acessada em outros locais que não apenas do console original do usuário.

O que fazer na PSN

Através da conta na PSN é possível que o usuário visualize os manuais de instrução online, perfis similares de usuários, atestar a garantia de consoles de videogame.

O usuário pode cadastrar até 100 amigos em sua lista de jogadores, a integração com comunicadores instantâneos, Jogar em multiplayer com opções de ate 7 jogadores no console ou diversos no modo online, o jogador pode conseguir troféus de recompensa por atingir os objetivos dos jogos.

Também existem salas de bate-papo com voz no PSN, utilização de navegadores e sites de busca como o google. Ler comentários de outros jogadores sobre os jogos, atualizar os sistemas do PS3 e do PSP e muitos outros serviços que são exclusivos a usuários cadastrados no PSN.

Para visualizar todas as informações e serviços da PSN entre no site do Playstation e acesse o menu de informações de conta do usuário, todas as informações sobre como registrar e utilidades constam no site.

Playstation Network Brasil suporte

PlayStation Network é o local online onde os jogadores que contêm o Playstation 3 jogam os jogos que permitem a interatividade através da internet. Atualmente o número de usuários da Playstation Network ultrapassa 50 milhões, estando estes espelhados por todo o mundo. O acesso a Playstation Network é gratuito e pode ser realizado por qualquer detentor do Playstation.
Além de permitir a jogabilidade online a PlayStation Network, nela você pode ainda jogar demos e jogos exclusivos, competir com os seus amigos, com direito a receber medalhas e troféus online. É possível ainda separar seus itens preferidos e assistir a conteúdos exclusivos que só são liberados na rede.

Os Novos Vídeos Games

Antigamente era utopia pensar que existiriam jogos que captariam o movimento do nosso corpo, como o Nintendo Wi e no Kinect e também que existira uma rede onde seria permito que o jogador jogasse o mesmo jogo com diversos amigos, estando estes em qualquer parte do mundo.

Playstation Network Brasil suporte Playstation Network

Porém, a tecnologia permitiu que os sonhos dos jogares de vídeo game fossem concretizados, existindo atualmente diversas plataformas que permitem jogos conectados e multijogadores. Na conjuntura atual, o mercado dos vídeos games é muito amplo e consistente, o que faz com que diversos jogos sejam lançados todos os anos, aumentando assim, a variedade de jogos e também a competitividade entre as produtoras de jogos e consoles que tentam, de qualquer forma, se sobressaírem dentro deste segmento, para assim, atingir um público maior.

O que é Playstation Network Brasil suporte

O que é PlayStation Network?

O desenvolvimento do segmento mercadológico dos jogos digitais é tão intenso que atualmente pessoas têm feito dos jogos o seu trabalho. Estes são profissionais que desenvolvem os games, os consoles, profissionais da área de Marketing e Publicidade que tem a função de “estourar” ou jogos no mercado e também, jogadores que gravam seus chamados game players e os colocam na internet, devido a grande visualização, estes ganham patrocínio de empresas de jogos e ganham uma renda considerável por mês.

Network Brasil suporte

Network Brasil

O Brasil vem se mostrando um grande mercado para o desenvolvimento de jogos, com um público bastante vasto e que vem crescendo com o decorrer dos anos. Visto essa crescente, a Playstation Network Brasil, está trazendo jogos com versões em português, como o Assanssin’s Creed III, o Call of Duty: Black Ops II, Eyerpet, F1 2011 e 2012, FIFA 2013, Flow, God of War: Ascencion, Gran Turismo 5, inFAMOUS, UNCHARTES: Drake’s Deception, entre outros, além de centenas de jogos que possuem a legenda em Língua Portuguesa.

Playstation

Playstation Network Brasil Suporte

A PlayStation Network Brasil oferece suporte aos seus usuários, você pode solicitar atendimento da Central de Relacionamento da Sony Brasil através de e-mail ou telefone. Caso você tenha dúvida básica referente ao posicionamento dos cabos do PlayStation, por exemplo, esta pode ser sanada através do Autoatendimento, que contém todas as informações referente ao produto de forma detalhada.
A Central de Relacionamento foi criada com o intuito de aproximar os clientes à marca, operando de forma que os clientes obtenham total aproveitamento dos produtos Sony.

Pesquisar