Avast

links patrocinados

Avast

Avast

Sobre o Avast

Os computadores, assim como a internet, trouxeram muitas facilidades e principalmente muita rapidez para o dia a dia de pessoas do mundo inteiro, inclusive para os brasileiros. Mas vale lembrar que estas ferramentas também trouxeram algumas preocupações para a vida de quem os utiliza.

Isso acontece porque juntamente com a popularidade da informática na vida de pessoas de diversas idades e nacionalidades, cresceu também o número de pessoas que utilizam o computador para fazer o mal e roubar dados e dinheiro de pessoas que utilizam a internet.

Por isso, quem deseja utilizar o seu computador com toda a segurança e ter a garantia de que seus dados não caiam em mãos erradas, precisa instalar em sua máquina um bom programa antivírus, que trabalha para que as ameaças virtuais, como vírus e malwares, fiquem longe de seus dados e arquivos digitais.

Sobre o Antivírus Avast

O Avast é um dos softwares antivírus mais utilizados por usuários do mundo inteiro. Todos os anos, novas versões deste programa estão disponíveis na rede mundial de computadores, para que os usuários possam baixá-lo e ter em sua mãos um ótimo programa antivírus para garantir a segurança do seu computador.

Download do Avast na internet

É possível baixar o Avast em diversos sites de downloads, como por exemplo o Superdownloads e o Baixaki, algumas das páginas de mais destaque na internet entre os usuários do nosso país. É importante salientar que a licença do Avast para usuários domésticos é gratuita, não sendo preciso pagar nenhum tipo de taxa para utilizar os recursos do prograama.

Porém, é necessário que todos os usuários que desejam utilizar o programa em seu computador façam seu registro no site do Avast na internet para receber em seu e-mail a chave de uso do antivírus, que deve ser renovada todos os anos.

Já os usuários comerciais que desejam utilizar o programa antivírus Avast nos computadores de seu escritório ou empresa, por exemplo, precisam pagar um valor pela utilização de um dos mais famosos programas antivírus em todo o mundo e contar com proteção em tempo real para o seu computador.

Avast Baixaki

Avast Baixaki

Sobre o Avast Baixaki

Você já perdeu arquivos importantes ou teve até mesmo que formatar o seu computador por causa de um vírus? Já passou o seu antivírus hoje? Ele reestreia e apaga todas as ameaças e arquivos que podem causar danos ao seu computador? Há quanto tempo você não atualiza seu antivírus? Essas devem ser perguntas frequentes na cabeça de todo usuário de computador preocupado com seu equipamento.

Mas usuários do Avast! antivírus não precisam se preocupar tanto assim: o software atualiza sozinho e suas versões recentes sempre procuram combater os tipos novos de vírus que surgem.

É por causa de sua eficiência e do seu tamanho, que não ocupa muito espaço no disco (aprox. 51 mb) – e por ser gratuito, é claro – que o Avast é tão popular. Ele já passou dos 54 milhões de downloads e está entre os dez programas mais baixados no site Baixaki.

A interface mais atual do antivírus é fácil de mexer. Lá você pode fazer varreduras programadas, manutenção do software e adquirir proteção adicional. Para facilitar a vida de nós, brasileiros, o Avast tem uma versão totalmente traduzida para o português.

Avaliações dos usuários do Baixaki

As avaliações feitas pelos frequentadores do site Baixaki sobre o Avast são, em sua maioria, positivas. Entre as qualidades do programa apontadas por eles estão a facilidade de usar, a proteção atualizada e gratuita, e não interfere nos demais aplicativos em execução.

Entre as qualificações negativas apontadas pelos usuários, estão as de que o Avast tem o registro um pouco lento, bem como a liberação de licença gratuita. Alguns disseram ainda que ele não pega todas as ameaças ao computador… Mas qual é o antivírus gratuito que faz isso? Nenhum! Portanto, mesmo com esses pequenos defeitos, o Avast continua sendo uma boa opção.

Sobre o Baixaki

O Baixaki é um site que seleciona os melhores softwares da internet e disponibiliza para você, com todas as informações referentes a eles, como a utilidade, tamanho, prós e contras, tira dúvidas, guias e dicas sobre os programas, e ainda comentários feitos por quem já baixou. É um site seguro para fazer download dos seus softwares favoritos e para descobrir novos.

Pesquisar