Antena 1 FM – Ouvir a rádio antena 1 ao vivo online

links patrocinados

Antena 1 FM - Ouvir a rádio antena 1 ao vivo online

Antena 1 FM – Ouvir a rádio antena 1 ao vivo online

Que tal ouvir música de qualidade e animar um pouco o seu dia a dia? A Antena 1 FM possui uma programação com músicas bem suaves, de boa qualidade, que relaxam e contribuem para que as pessoas tenham um dia menos agitado. E agora a rádio também pode ser acessada online.

O que é a Antena 1 FM

A Antena 1 FM é uma rádio que está presente em oito estados brasileiros, com 19 emissoras afiliadas, alcançando até 700 cidades. É considerada uma empresa inovadora, pois foi a primeira rede de rádios FM do país. A Antena 1 FM foi fundada em 1977em São Paulo, e em 1999 passou a formar uma rede de rádios espalhadas por todo o país com transmissão via satélite. Além disso, em 2012, foi criada a Radio Antenna Uno, em Roma, na capital italiana. É especializada em músicas internacionais e nacionais contemporâneas, principalmente jazz, soul, rock e pop clássicos, baladas em todos os estilos, etc. Há ainda blocos de músicas de flashback dos melhores sucessos dos anos 1960 e 1970.

Radio Antena 1 FM

A programação da Antena 1 FM é estabelecida em blocos de 60 minutos cada, sendo que os 50 minutos corridos são tocadas as músicas e os randes sucessos e os minutos restante são compostos por mensagens dos locutores, boletins de notícias e intervalos comerciais.

Como ouvir a Antena 1 FM Online

Basta acessar o site da rádio Antena 1 FM e ouvir em qualquer lugar do Brasil direto do computador ou tablet a programação exclusiva da rádio. É possível baixar o aplicativo da Antena 1 FM e ouvir também do seu smartphone. A Antena 1 FM está em todas as principais redes sociais e o público pode interagir com sua programação e com outros ouvintes.

Programação

Antena 1 FM 2013

A programação da Antena 1 FM acontece 24 horas por dia e abrange 75% do território nacional, além da versão online.

Há diversos programas interessantes com uma seleção de sucessos de bom gosto, ideais para o público exigente. O programa Big Hour apresenta o que há de melhor em músicas internacionais, durante uma hora sem intervalos. Ocorre sempre no fim de tarde, como um Happy Hour para os ouvidos mais sofisticados. O programa As 10 mais da semana exibe as mais tocadas e os grandes sucessos semanais. Há também As 10 mais da Europa, com grandes sucessos europeus, através de transmissão da filial italiana da Antena 1 FM. O Programa As 30 mais da Antena 1 FM é uma seleção com as músicas mais pedidas pelos ouvintes da rádio.

A rádio Antena 1 FM promove também diversas promoções periódicas entre os seus ouvintes. Também promove eventos locais e patrocina shows.

Estudio Antena 1 FM

Notícias e Informações

A Antena 1 FM também prioriza a informação e as notícias em toda a sua programação. As Manchetes do Dia apresenta as principais notícias do dia, no Brasil e no mundo, uma verdadeira seleção dos melhores jornais do Brasil. Nos intervalos comerciais, há ainda a Hora Certa, para que o ouvinte não se perca em sua rotina. A Antena 1 FM também tem flashes exclusivos sobre as condições dos aeroportos e previsão do tempo em todo o país.

Antena 1 FM na internet Quadros Antena 1 FM

Pesquisar