Assim na Terra como no Inferno: sinopse, elenco e estreia

links patrocinados

Assim na Terra como no Inferno: sinopse, elenco e estreia

Como você seleciona os filmes que irá assistir nos cinemas? Certamente leva em consideração as suas preferências, pois não irá assistir um filme de romance se você não gosta de ver todo aquele amor acontecendo nas telas. Mas além dos seus gostos, você poderá selecionar os filmes que irá assistir de acordo com as suas informações, que são capazes de despertar o seu interesse e a sua curiosidade em ver determinado longa. As produções de cinema se empenham em fazer com que as sessões fiquem lotadas para assistir aos filmes, por isso não poupam na divulgação. E quem ganha com isso são os espectadores, que podem saber mais sobre o filme antes mesmo dele chegar as telas.

Conheça os filmes anteriormente

Assim na Terra como no Inferno: sinopse, elenco e estreia Assim na Terra como no Inferno

Os filmes são divulgados meses antes de suas estréias. Isso acontece para que o público possa conhecê-los, além de se interessarem e aguardarem até que eles cheguem aos cinemas da região. Os trailers, por exemplo, são uma maneira de mostrar um público um pouco daquilo que irá acontecer no filme, divulgando algumas poucas cenas. Mas não é apenas o trailer que pode fazer com que o espectador sinta vontade de ver um longa. A sinopse também pode ser a responsável por isso, pois ela oferece ao público um breve relato sobre a história do filme. O longa Assim na Terra como no Inferno é uma opção para aqueles que gostam de filmes de terror e suspense. Conheça o longa Assim na Terra como no Inferno.

Assim na Terra como no Inferno: sinopse

Sinopse do filme Assim na Terra como no Inferno

O filme Assim na Terra como no Inferno se passa na cidade francesa de Paris. Lá, uma equipe de arqueólogos se aventura para poder encontrar um tesouro perdido. Para encontrar o que tanto procuram, eles terão de fazer a exploração de um labirinto de ossos desconhecido, que está localizado nas catacumbas abaixo da cidade. A área é conhecida como Cidade dos Mortos e o grupo encontra um sombrio segredo em meio a sua exploração. Este segredo irá mexer com a mente da equipe, trazendo a tona demônios que cada um carrega dentro de si, sendo que estes voltarão a assombrar os arqueólogos. O filme Assim na Terra como no Inferno irá atingir fundo a psique.

Assim na Terra como no Inferno: sinopse, elenco

Elenco do filme Assim na Terra como no Inferno

O elenco também pode ser um dos atrativos de um filme para lotar os cinemas. Diversas pessoas assistem aos filmes para conferirem as interpretações de seus atores favoritos, ou ainda conhecer novos talentos dos quais nunca assistiram a nenhum trabalho. Os atores que fazem parte do elenco de um longa possuem papel muito relevante para que o filme seja sucesso, pois serão eles que irão narrar a história (com suas interpretações) e fazer com que o espectador possa curtir o que está assistindo. No filme Assim na Terra como no Inferno isso também acontece. O elenco do filme Assim na Terra como no Inferno traz nomes como: Perdita Weeks, Ben Feldman e Edwin Hodge.

Assim na Terra como no Inferno: sinopse, elenco e estreia - saiba mais

Suspense e terror esperam por você

O filme Assim na Terra como no Inferno foi produzido por Patrick Aiello e Drew Dowdle. Drew Dowdle também é o responsável pelo roteiro, ao lado de John Erick Dowdle (que dirigiu o filme). Terror e suspense aguardam por você nas telas de cinema com o filme Assim na Terra como no Inferno. O longa Assim na Terra como no Inferno tem data prevista para estrear no dia 25 de setembro de 2014.

Pesquisar