Restituição da Receita Federal 2014

links patrocinados

Restituição da Receita Federal 2014

O ano nem mesmo chega em sua metade e as pessoas já começam a pensar na devolução do que foi pago a mais ao Leão com a declaração do imposto de renda. Confira mais informações sobre as datas e preferências da Restituição da Receita Federal 2014 e quem tem direito a esse recebimento.

Data de início da restituição do imposto de renda de 2014

Restituição da Receita Federal 2014 Restituição da Receita Federal

Restituição da Receita Federal 2014 vai começar a ser paga a partir do dia 16 de julho, sendo dividida no total em 7 lotes que vão ser distribuídos até o último mês do ano para os cidadãos que possuem esse direito. A devolução é feita para aquelas pessoa que declararam o imposto de renda referente ao ano anterior (nesse caso, no ano de 2013) e cujo valor pago na situação foi superior ao que deveria ser quitado com a Receita Federal.

 Receita Federal 2014

Preferências na entrega da Restituição da Receita Federal 2014

A ordem de entrega do valor da Restituição Receita Federal 2014 depende da ordem em que os contribuintes enviaram à Declaração de Imposto de Renda no ano de 2013, ou seja, quem se adiantou no encaminhamento do documento no ano passar vai ter preferência na devolução a partir da primeira data de junho.

Também estão na lista de preferência para receber a Restituição Receita Federal 2014 os idosos que forem maiores de 60 anos de idade e também as pessoas que se alto declararem com deficiência mental ou física ou seus dependentes. Vale lembrar que as pessoas que possuem isenção do pagamento do imposto de renda não precisam se preocupar com essas datas.

Confira Restituição da Receita Federal 2014

Quem não precisa declarar o imposto de renda ao Leão

Estão isentos do pagamento ao Leão e da Restituição Receita Federal 2014 as pessoas que receberem renda anual de até R$ 28.661,70 reais. A relação de ganhos com outras atividades como a rural ou renda sem tributação precisa ser consultada de forma separada no site do órgão público. Já Restituição Receita Federal 2014 para aqueles que declaram o imposto já obrigatória a partir desse valor, devendo colocar minuciosidades como o salário, aposentadoria e ganhos aluguel, por exemplo.

Restituição da Receita Federal 2014 - saiba mais

Restituição da Receita Federal 2014: calendário oficial das entregas

As pessoas que possuem valores a serem devolvidos do leão devem ficar de olho no calendário da Restituição da Receita Federal 2014, que começa no dia 16 de junho com o 1° lote e segue com as respectivas devoluções a partir dos dias 15 de julho, 15 de agosto, 15 de setembro, 15 de outubro, 15 de novembro e, por fim, no dia 15 de dezembro.

O calendário pode ser consultado no Diário Oficial da União, na Internet. Vale lembrar ainda que essas datas da Restituição Receita Federal 2014 não se aplicam para aqueles que ainda possuem pendências com o órgão e ficaram parados na Malha Fina do Leão. O crédito a ser devolvido para os contribuintes beneficiados só poderá ser depositado em conta poupança ou corrente em qualquer agência bancária cujo nome do titular seja o mesmo do recebedor.

Pesquisar