Tendência de cores de cabelos para o verão 2014

links patrocinados

Tendência de cores de cabelos para o verão 2014

O verão é uma estação do ano cheio de tendências e regrinhas da moda, é tendência para as roupas, tendência para as cores, tendência para os calçados, tendência para os acessórios, tendência para os esmaltes, tendências para as maquiagens e é claro, tendências para a cor dos cabelos.

Confira mais

Tendência de cores de cabelos para o verão 2014 Conheça as Tendência de cores de cabelos para o verão 2014

Se você está nesta época do ano e pretende pintar o cabelo, é necessário analisar diversos fatores que vão além apenas da cor das madeixas, primeiramente, se você for para a praia ou para a piscina é mais recomendável que você pinte o seu cabelo apenas após o período de hidratação que dura até cerca de dois meses após o verão, pois, a tintura em si já resseca o cabelo, este ressecamento “natural” é aditivado com o ressecamento da exposição do sol, da água com cloro e da água do mar, portanto, se for a primeira vez em que você pintará o cabelo, é interessante que procrastine um pouco a data para depois do verão, no caso de você já ter o cabelo pintado, pode apostar na tintura agora, pois você já passaria pelos transtornos de ressecamento.

Como no verão a pigmentação da pele das pessoas é mais bronzeada, o mais indicado são os tons claros de tinta, o loiro queimado é a tintura que mais combina como verão, pois este, tanto na californiana, que imita o queimado do cabelo das surfistas, quanto a tintura ao longo de todo o cabelo dão um ar muito praiano e rejuvenescedor, desta forma, é uma excelente cor para apostar.

Saiba as Tendência de cores de cabelos para o verão 2014

Dicas para Pintar o Cabelo

Para que, nem você, nem outros, estranhe a nova cor do seu cabelo, o mais indicado é que você comece a pintar aos poucos, primeiramente, faça algumas luzes, depois, aumente para as mechas, então, faça uma californiana e, aos poucos, vá deixando seu cabelo mais claro. É importante ressaltar que, se você tiver o cabelo consideravelmente mais escuro do que a tintura que quer passar, esta, não mudará a cor do seu cabelo, sendo necessário a descoloração para então, pintar.

Tendência de cores de cabelos para o verão

Cuidados com Cabelos Pintados

Não adianta pitar o cabelo com uma cor fabulosa se você não cuidar do seu cabelo após a aplicação da tintura, como esta resseca consideravelmente seus fios capilares, a hidratação deve ser realizada mais vezes do que quando o cabelo é virgem, além disso, é preciso que os fios sempre estejam protegidos com óleos para cabelo pois, desta forma, seu cabelo irá desbotar mais lentamente e a sua coloração irá durar muito mais tempo.

Tendência de cores de cabelos para o verão 2014 - saiba mais

Evite!

Evite lavar o seu cabelo muitas vezes por dia, pois esta prática desbota a tintura, você deve evitar também, fazer uso de shampoo com sal e ainda, piscinas e mares. Compre shampoo, condicionador e creme para pentear que sejam específicos para a tintura, pois, estes não contêm sal, ajudam a manter a cor desejada do cabelo e ainda, agridem menos os fios.
Evite também, pintar muitas vezes seguidas o cabelo, realizando a pintura, no máximo, 1 vez a cada mês.

Pesquisar