Os melhores aplicativos para Android 2015

links patrocinados

Os melhores aplicativos para Android 2014

Os aplicativos para smartphones são tão populares e queridos quanto os aparelhos. São uma verdadeira febre! Existem aplicativos para qualquer função que uma pessoa pode imaginar e é muito difícil resistir a alguns deles, principalmente aos que podem facilitar o nosso dia a dia de alguma forma. Veja agora uma seleção com os melhores aplicativos para Android 2015, com uma breve descrição de alguns deles. E além de ler, é claro, aproveite para baixar aqueles que podem ajudar você de alguma forma!

Confira 4 aplicativos para Android que você precisa ter!

• mSpy – programa espião

Você já teve aquela famosa “pulga atrás da orelha” em relação a uma pessoa? Não acreditou muito na história de que ela simplesmente resolveu passar a noite de sábado em casa? Desconfiou que andou trocando mensagens com alguém que você não gostaria? Esse app pode resolver os seus problemas!

O mSpy é um aplicativo que, quando instalado no Smartphone, oferece informações precisas sobre a localização da pessoa, as fotos enviadas e recebidas pelo dispositivo, os números das chamadas que foram feitas ou recebidas, poderá ler mensagens e e-mails que foram enviados e recebidos e até saber quais páginas da internet foram acessadas.

É importante ressaltar que você precisa ser dono do celular ou ser autorizado a instalar o aplicativo nele, assim, ele não é ilegal.

• CamWeather

Esse aplicativo é ideal para quem adora tirar fotos e agora quer fazer isso de uma forma diferenciada! A principal funcionalidade do CamWeather é oferecer inúmeras informações sobre o local onde a foto foi tirada.

Quando você registra a imagem, ela sai com os dados sobre o local, a temperatura, a data, horário e outros dados.

Além disso, o aplicativo também oferece vários filtros para mudar os efeitos da fotografia e a possibilidade de compartilhar no Facebook, Twitter ou Instagram.

• MK Explorer

O melhor aplicativo dessa lista, para as pessoas que armazenam muitos arquivos no celular, certamente é o MK Explorer. Mas, por que? Porque ele funciona justamente ajudando você a deixar esses arquivos de uma forma mais organizada, criando pastas para que você possa dividi-los por categorias e ter mais facilidade na hora de encontrar o que precisa.

MK Explorer ainda vai facilitar a navegação pelo aparelho, com um visual muito interessante e, sem dúvidas, bastante moderno. Ele foi produzido a partir do Material Design, que é a plataforma mais recente de criação de aplicativos e serviços do Google.

O aplicativo tem diversos filtros que tornam a visualização dos conteúdos salvos no celular ainda mais simples. Você pode selecionar o arquivo por tamanho, tipo e última alteração entre outros aspectos possíveis.

• Adobe Lightroom Mobile

Quem gosta de mexer com edição de fotos no computador certamente já conhece o Adobe Lightroom, mas a novidade é que agora ele também tem uma versão de aplicativo para mobile! É um editor bastante completo, com ele você pode executar as mais diversas modificações na imagem, como balanço de branco, contraste, exposição, destaques, sombras.

Com esse aplicativo, você ainda tem a possibilidade de sincronizar as imagens entre o celular e o computador de uma forma ágil e dinâmica, além de compartilhar nas redes sociais.

É um aplicativo pago, no entanto, vale a pena, principalmente para aquelas pessoas que gostam de se aventurar nas múltiplas possibilidades da edição de imagens para conseguir as fotografias perfeitas. Você pode guardá-las de recordação ou compartilhar com todas elas o mundo!

Os melhores aplicativos para Android 2014 Confira os melhores aplicativos para Android 2014

Conheça Os melhores aplicativos para Android 2014

Os melhores aplicativos para Android

Os melhores aplicativos para Android 2014 - saiba mais

Pesquisar