Peixes 2014

links patrocinados

Peixes 2014

Os piscianos são as pessoas que nasceram entre os dias 20 de fevereiro e 20 de abril. Confiras as previsões do horóscopo para o signo de Peixes 2014.

Previsões para Peixes 2014 no Amor

As previsões para Peixes 2014 na vida amorosa mostram transformações satisfatórias.

Peixes 2014 Peixes 2013

Nesse ano, a cumplicidade emocional do casal estará em alta com boas chances de melhoras no dia a dia e bastante diversão. Entretanto, as pressões do cotidiano podem acabar deixando as pessoas de peixes um pouco carentes, o que trará a necessidade de estar o com parceiro por mais tempo. É preciso dosar essa carência e descarregar o estresse em outras atividades, convivendo com outras pessoas.

Os solteiros também se sentirão com mais vontade de estar em um relacionamento sério com alguém. As previsões de Peixes 2014 ainda prevê que uma forte atração poderá aparecer nesse ano. A sensibilidade do pisciano estará aflorada, e o otimismo deve ser estimulado. Para todas as pessoas que estão em uma relação amorosa, cuidado com respostas impulsivas, prefira conversar quando estiver mais calmo. O ciúmes também tende a aparecer nesse ano, por isso as escolhas conscientes devem ser prioridade para o casal.

Peixes

Previsões para o ambiente de trabalho

É tempo de fazer uma auto-avaliação sobre as habilidades profissionais. As previsões para Peixes 2014 são para reflexões e criação de metas. Essas metas darão mais motivação para a realização dos projetos. Falando nisso, o começo do ano de 2014 talvez seja um momento para guardar os projetos a longo prazo e focar naqueles mais curtos. O presente é tão importante quanto o futuro.

Possíveis momentos de desorganização no emprego podem ser evitados com planejamento e balanços gerais. De acordo com o horóscopo de Peixes 2014, os superiores poderão se surpreender com a sua força de vontade e boas características, mas esse reconhecimento precisa ser batalhado dentro do ambiente de trabalho. Quem está procurando emprego terá ótimas oportunidades bem no começo do ano.

Confira Peixes 2014

Peixes 2014 nas finanças

Para as previsões de Peixes 2014, a situação financeira estará em equilíbrio. Esforços no trabalho podem refletir na conta ao final do mês, mas isso ainda pode levar algum tempo. Tentativas fervorosas para conseguir dinheiro podem não ser a melhor alternativa agora, mas os esforços ainda devem ser priorizados.

Bom tempo para perceber outras coisas importantes e prestar a atenção na família e nos amigos. Apesar de ser importante, para o horóscopo de Peixes 2014, se preocupar demais com as finanças pode afastar as outras apreciações da vida do piscinano.

Peixes 2014 - saiba mais

Previsões para a Saúde

Para Peixes 2014, a vitalidade e energia do corpo devem ser preservadas. É preciso se dedicar a algum esporte, pois ficar muito tempo parado pode ser prejudicial ao corpo esse ano. Um pequeno susto com a saúde pode acontecer, pode ser apenas um alerta para começar a se preocupar mais com a alimentação e com as atividades físicas.

A saúde interior também precisa ser levada em conta. Meditação e as reflexões pode vir a ser uma boa alternativa para Peixes 2014. Encontrar o equilíbrio da mente com o corpo será essencial para um bom ano.

Pesquisar