Climatempo previsão do tempo para Guarulhos

links patrocinados

Climatempo previsão do tempo para Guarulhos

Confira agora a previsão do tempo para a cidade de Guarulhos, São Paulo, para a primeira semana de junho de 2013.

Previsão do tempo para a cidade de Guarulhos nos dias 5 e 6 de junho de 2013

Climatempo previsão do tempo para Guarulhos Previsão do tempo para Guarulhos

No dia 5 de junho, quarta-feira, a previsão do tempo para a cidade de Guarulhos é de dia ensolarado com a aparição de neblina durante a manhã e sem chances de chuva na região. A temperatura máxima para o dia será de 25° e a mínima de 10°. A velocidade dos ventos serão de 6 km por hora e o nascer do sol será às 6 horas e 42 minutos com o pôr do sol às 17 horas e 27 minutos. Para quinta-feira, dia 6 de junho, a previsão do tempo para a cidade de Guarulhos é de um dia de sol com algumas nuvens e sem probabilidade de chuva. A temperatura máxima atingirá 26° e a mínima chegará a 12°. A velocidade do ventos será de 10 km por hora e o nascer do sol está programado para as 6 horas e 43 minutos com o pôr do sol às 17 horas e 27 minutos.

Clima em Guarulhos

Previsão do tempo para a cidade de Guarulhos no dia 7 de junho de 2013

A previsão do tempo para sexta-feira, dia 7 de junho, na cidade de Guarulhos é de tempo ensolarado com algumas nuvens e sem chuvas. A temperatura máxima do dia 7 de junho na cidade de Guarulhos será de 24° com a temperatura mínima de 11°. A velocidade dos ventos na sexta-feira será de 4 km por hora e o nascer do sol será às 6 horas e 43 minutos e o pôr do sol será às 17 horas e 27 minutos.

Guarulhos e o clima

Previsão do tempo para a cidade de Guarulhos no dia 8 de junho de 2013

Para o final de semana na cidade de Guarulhos a previsão do tempo para o dia 8 de junho, sábado é de dia de sol e com um aumento das nuvens durante a noite, sem a chances de chuva na cidade neste dia. A temperatura máxima esperada para o daí 8 de junho, sábado, é de 25° e a temperatura mínima será de 12°, a velocidade dos ventos atingirão 7 km por hora. O nascer do sol na cidade de Guarulhos no dia 8 de junho será às 6 horas e 43 minutos e o pôr do sol será às 17 horas e 27 minutos.

Climatmepo Guarulhos

Previsão do tempo para a cidade de Guarulhos no dia 9 de junho de 2013

No domingo, a previsão do tempo para a cidade de Guarulhos é de dia bastante ensolarado com algumas nuvens durante a noite. A temperatura máxima da cidade neste dia será de 26° e a temperatura mínima de 12°. No dia 9 de junho, domingo, a velocidade dos ventos serão de 4 km por hora e o nascer do sol neste dia será às 6 horas e 44 minutos com o pôr do sol às 17 horas e 27 minutos.

Climatempo previsão do tempo para Franca

Para você que vive na cidade de Franca em São Paulo, confira agora a previsão do tempo para a cidade para a primeira semana de junho de 2013.

Previsão do tempo para a cidade de Franca nos dias 4 e 5 de junho de 2013

Nessa terça-feira, dia 4 de junho, a previsão do tempo para a cidade de Franca é de tempo ameno e com muitas nuvens, no entanto sem chances de chuva na região.

Climatempo previsão do tempo para Franca Clima em Franca

Os termômetros marcam que a temperatura máxima da cidade para o dia 4 de junho irá ser de 24° e a temperatura mínima de 13°. A velocidade dos ventos poderão chegar até 10 km por hora e o nascer do sol no dia 4 de junho será às 6 horas e 39 minutos com o pôr do sol sendo às 17 horas e 36 minutos. No dia 5 de junho, quarta-feira, a previsão do tempo é de sol com algumas nuvens, sem chances de chuva. A temperatura máxima da cidade será de 25° e a mínima de 13° com a velocidade dos ventos chegando até 12 km por hora. O nascer do sol será às 6 horas e 40 minutos e o pôr do sol às 17 horas e 36 minutos.

Previsão do tempo para Franca

Previsão do tempo para a cidade de Franca nos dias 6 e7 de junho de 2013

Na quinta-feira, dia 6 de junho, a previsão do tempo para a cidade de Franca é de um amento das nuvens pela manhã e pancadas de chuva durante à tarde e à noite. Sendo que a quantidade esperada de chuva é de 4 milímetros de chuva. A temperatura máxima prevista para o dia 6 de junho é de 26° e a temperatura mínima de 13° e a velocidade dos ventos de até 7 km por hora. No dia 7 de junho, sexta-feira, a previsão do tempo para a cidade de Franca é de sol com algumas nuvens durante todo o dia, sem chuvas. A temperatura máxima para o dia será de 27° e a mínima de 14°, o nascer do sol é esperado às 6 horas e 41 minutos e o pôr do sol às 17 horas e 36 minutos.

Sol e nuvens em Franca

Previsão do tempo para a cidade de Franca no dia 8 de junho de 2013

No sábado, dia 8 de junho, a previsão do tempo para a cidade de Franca é de sol com apenas algumas nuvens durante o final de semana. A temperatura máxima esperada para sábado é de 26° e a mínima de 15°. O nascer do sol será às 6 horas e 41 minutos e o pôr do sol às 17 horas e 36 minutos.

Climatempo

Previsão do tempo para a cidade de Franca no dia 9 de junho de 2013

Para o domingo, dia 9 de junho, na cidade de Franca a previsão do tempo é de dia bem ensolarado com algumas nuvens durante o dia, sem chances de chuva na região. A temperatura máxima do dia 8 de junho será de 25° e a mínima de 15°.

Pesquisar