Como utilizar o Whatsapp no computador

links patrocinados

Como utilizar o Whatsapp no computador

Os aplicativos para chats aumentaram e muito nos últimos anos, são muitas opções para você escolher a que mais lhe agrada. Entre tantos aplicativos para dispositivos móveis e para computadores, um dos que se tornou muito comum atualmente é o Whatsapp, muito utilizado nos celulares, se as duas pessoas tem o aplicativo podem conversar a vontade pelo bate papo do Whatsapp. Porém a novidade agora é o que a aplicação também pode ser utilizada nos computadores, se você ainda não possui o Whatsapp veja como utilizar no seu PC.

Como Instalar o Whatsapp

O Whatsapp pode ser encontrado na internet gratuitamente para baixar no seu computador como qualquer outro aplicativo.

Como utilizar o Whatsapp no computador Whatssap no computador

Para começar acesse o site do Youwave onde você vai encontrar um emulador. Em seguida selecione o programa e clique para baixar. Depois de completado o download do Youwave ele será responsável pela reprodução da sistematização para celulares Android, no PC.
Agora o próximo passo é a instalação do Youwave no computador. Depois de instalar você vai agora em busca do Whatsapp, acesse o site para baixar o aplicativo.
Instale o aplicativo e se o sistema do seu computador não encontrar nenhum programa para abrir o aplicativo, armazene-o por hora.

Como utilizar o Whatsapp

Como utilizar o Whatsapp

Agora abra o Youwave e escolha a opção File, e depois vá até o botão Paths to Apps.
Dentro do Youwave você deve procurar pela pasta que está com o arquivo Whatsapp, e em seguida selecione a opção ‘Open’.
O programa Youwave encontra o programa e incorpora-o. A você cabe apenas informar os números dos seus contatos na agenda do Whatsapp. E pronto aproveite todos os benefícios e vantagens que o Whatsapp oferece a você agora no seu computador!
Isso mesmo, pode também enviar e receber mensagens dos contatos que tem o aplicativo no telefone móvel.

Conversando no Whatsapp

Conversando no Whatsapp com o Websapp

Agora se você quer conversar com seus amigos do whatsapp sem precisar baixar o programa no seu computador você pode utilizar o websapp! Essa ferramenta não precisa ser instalada e você só precisa ter internet para utiliza-la!
Primeiro ao acessar o site você deverá seguir algumas primeiras orientações, informe o números dos celulares que estarão em conexão, depois informe o código de telefonia do país e o número do telefone móvel. Vale salientar que o nome será a única identificação das mensagens.

Vantagens do Whatsapp

Vantagens do Whatsapp

Entre tantas vantagens como você já pode perceber, o Whatsapp também não precisa de nenhum cadastramento, somente informe seu nome, que deve conter mais de três dígitos.
No entanto apenas um requisito é necessário, você precisa ter a última versão do Adobe Flash Player no seu PC.
Porém ele apresenta algumas deficiências em relação ao Whatsapp, o chat demora mais ao enviar mensagens, e sempre que você receber novas mensagens a anterior é substituída pela nova.
E para continuar conversando com seus contatos sem interrupções no meio do bate papo, deverá manter o chat aberto.

Pesquisar