Promoção Claro Combo Multi

links patrocinados

Promoção Claro Combo Multi

Promoção Claro Combo Multi

Você que é apaixonado por tecnologia não pode deixar de conferir o Combo Multi que é ofertado pelas principais empresas na área: Embratel, Claro e Net. O pacote conta com serviços de telefonia fixa e móvel, televisão a cabo e banda larga. Para assinar e conferir mais informações sobre essa novidade do mercado não deixe de entrar em contato com as empresas que fornecem os serviços ou visite os sites e escolha o plano que mais se irá se adequar ao seu bolso.

HD+ 100 ilimitado + 10 Mega

Este plano tem custo de 307 reais por mês e conta com a TV Net + HD, Net fone fale do seu jeito, Internet fixa net virtua 10 Mega, celular pós pago 100 ilimitado e internet wi-fi de acesso gratuito. As especificações do plano da televisão paga são: TV com 1 ponto principal HD e mais 1 ponto opcional HD Grátis, TV com 60 canais SD e até 18 canais HD, mais de 4 mil títulos que estão divididos entre séries, documentários, filmes, shows e programas de TV dos canais da NET para sua escolha de aonde e quando quiser assistir e mais TV com 32 canais de áudio + 6 de rádio.

No plano de telefonia fixa estão inclusos todos os serviços inteligentes, ligações locais para o Net Fone ilimitadas e para a telefonia móvel você poderá falar 100 minutos com net fone e claro fixo, falar ilimitado com telefones Claro de todo o Brasil, torpedos ilimitados para telefones de qualquer operadora de telefonia móvel, internet ilimitada e 100 minutos para chamadas locais para telefones fixos e qualquer celular.

Como participar Promoção Claro Combo Multi

Navegação + Modem 3G

Este plano tem custo de R$ S99,90 mensais e têm inclusos os seguintes serviços: Wi-fi Gratuito por rede compartilhada da Embratel/NET/Claro, Net Fone que tem todos os serviços inteligentes incluídos no plano e ligações locais para telefones da Net ilimitadas, Internet móvel 3G e internet da Net Vírtua 10 Mbps. Esta oferta será válida até dia 15 de janeiro de 2013. Portanto seja rápido em adquirir o plano ou não estará mais disponível.

Internet 1 Mega + Modem de 500 Mega

Este plano é o mais em conta dos planos do Combo Multi e custa apenas R$ 69,90 por mês para as assinaturas feitas até janeiro de 2013. O que está incluso neste pacote é a internet wi-fi gratuita, Net fone com serviços inteligentes inclusos e ligações locais ilimitadas, internet fixa de 1 Mega, Internet móvel 3G com plano de 500 MB.

Parceria Promoção Claro Combo Multi

Outros planos e aquisições do Combo Multi

Os planos são bastante variados e como já foi mencionado o plano mais barato custa em torno de 70 reais, já que tem seu preço mais elevado custam em média 690 reais, porém a quantidade de serviços incluídos no pacote é bem superior. Pra conferir mais pacotes e tarifas não deixe de visitar o site da Claro, lá estão especificadas todas as características dos combos e a sua validade, assim como tudo o que é incluído no pacote. Nos sites das outras empresas que fazem parte deste combo também podem ser conferidas informações sobre assinatura e compras dos aparelhos que os serviços serão ofertados, não deixe de conferir.

Promoção Claro Combo Multi - como participar Vantagens Promoção Claro Combo Multi

Vídeo Promoção Claro Combo Multi

Confira um vídeo com informações sobre o Combo Multi

Pesquisar