Dicas para decorar a sua casa – quarto e sala

links patrocinados

Dicas para decorar a sua casa - quarto e sala

Dicas para decorar a sua casa – quarto e sala

Decorar a casa é sempre um trabalho complicado, afinal você quer que sempre esteja perfeito. Escolher os móveis, cortinas, tapetes, jogos de cama e uma infinidade de itens. É sempre bom ter ajuda, mas se você não tem um profissional para lhe ajudar poderá encontrar modelos de casas já decoradas na internet, basta procurar. Caso ainda esteja em dúvida é só ir a sua loja de confiança e solicitar ajuda dos vendedores para escolher os móveis certos, em algumas lojas os vendedores são liberados para ir visitar sua residência e poder ver pessoalmente a causa de suas dúvidas.

História da empresa Móveis Campo Largo

Criada em 1961 por dois camponeses que visavam sobreviver e abrir sua pequena loja no interior, eles fabricavam móveis como armários e cozinhas. Em 1975 aconteceu um incêndio que arrasou todos os materiais que eram produzidos em maior escala e comercializados em lojas de varejo, com a ajuda de seus colaboradores e família a empresa se reergueu e em 1989 começou a ser conhecida no mercado. A primeira filial foi aberta na cidade de Curitiba, mas seus móveis já estavam em diversos estados. Atualmente a Móveis Campo Largo conta com a Matriz e nove filiais espalhadas pelo estado do Paraná. Dentre seus produtos estão armários, cozinhas, estantes, camas, sofás e diversos outros.

Móveis para decoração de interiores

Os móveis são bem bonitos e se apresentam em diversas cores e modelos, são perfeitos para diversos ambientes como salas, quartos e interiores em geral. Para consultar os produtos vá até o site da empresa e se informe sobre prazos de entrega e como comprar os móveis produzidos pela empresa. Lá terão os dados das lojas como telefones e endereço e fotos dos produtos disponíveis. Vale a pena conferir.

Dicas para decorar o quarto da sua casa

As outras empresas que serão citadas neste artigo também possuem produtos para decoração de sua casa, pesquise e escolha os que mais gostar. É importante ter paciência na procura e não ser impulsivo, afinal, é sua casa que está sendo decorada.

Histórico da empresa MMartan

Criada em 1985 a MMartan é uma das principais empresas brasileiras na produção de itens de cama, mesa e banho. Possui diversas lojas que se concentram nas capitais espalhadas pelo Brasil e em algumas cidades de interior. A empresa busca sua promoção por ações de marketing e inserção na mídia, além de sempre investir em tecnologia e design para transformar seus produtos nos melhores do mercado.

Dicas para decorar a sala da sua casa

Os produtos da MMartan são bastante confortáveis e seus detalhes são seu diferencial, sendo que as matérias primas utilizadas em seus produtos são superiores as utilizadas em marcas convencionais disponíveis em mercados. Dentre os produtos da marca estão presentes capas de travesseiros, colchas, edredons, toalhas de rosto e de banho e demais produtos de cama, mesa e banho.

WestWing Home and Living

É o clube pioneiro no Brasil que une amantes de decoração e design de interiores. Os produtos ofertados estão disponíveis apenas para usuários cadastrados e prometem ser 70% mais baratos do que em lojas. Para se tornar membro é necessário receber um convite de um membro já cadastrado, assim terá acesso ao catálogo e promoções. Para saber mais informações sobre o WestWing Home and Living e encontrar dicas de como decorar sua residência, não deixe de conferir o site e ficar por dentro das campanhas e promoções realizadas para os membros cadastrados.

Como decorar o seu quarto Como decorar sua sala

Vídeo Dicas para decorar a sua casa – quarto e sala

Confira um vídeo com dicas para decorar a sua casa

Pesquisar