Temas Para LG

links patrocinados

Temas Para LG

Temas Para LG

Uma das formas mais populares de personalizar seu celular é instalando temas diferentes dos que já vem no próprio aparelho. A LG é uma marca muito famosa de produtos eletrônicos (incluindo aparelhos televisores, DVDs, adegas, notebooks, netbooks, monitores, aspiradores de pó, mini system, Blu Ray, refrigeradores, entre outros).

No caso específico de celulares, a LG conta com um site dedicado apenas a esses produtos, que possuem uma característica de durabilidade e funcionalidade muito fortes, motivo pelo qual está entre as mais vendidas no mundo. Além disso, a marca conta com um design que une a modernidade com o estilo, utilizando principalmente cores como prata, preto e vermelho, fazendo ligação com o próprio logo.

Atualmente, são mais de quarenta e cinco modelos diferentes da LG para você escolher. Com tantas opções, não é raro a dúvida surgir: qual deles é o melhor pra mim? Nesse caso, é preciso levar em consideração muitos fatores, sendo alguns deles: pra que você usa o celular (apenas para fazer ligações e trocar mensagens? Ou deseja algo mais? Se sim, prefere tirar boas fotos ou usa muito o player de música? Acha mais importante ter muitos aplicativos ou uma boa bateria?). Tudo deve ser levado em consideração na hora de escolher, inclusive o preço.

Na página oficial da LG, é possível pesquisar filtrando exatamente por algumas dessas categorias. A principal delas é o formato do telefone, que pode ser: slider (aquele que é só tela, você empurra e o teclado aparece), o touch screen (não tem teclado embutido ou guardado), QWERTY (possui o teclado com todas as letras e números, se caracterizando por um tamanho um pouco maior), flip (os mais antigos, que tem a tela “dobrada” dentro e grudada com o teclado, é preciso abrir o celular para atender a ligação) e o side slider (mesmo tipo do slider, mas na hora que você empurra o teclado pra fora, a tela fica na horizontal, assim como as teclas) e o de barra (o chamado tijolão, que possui as funções mais básicas).

Aplicativos e Temas

A maioria dos lançamentos feitos pela LG possui muitas opções de personalização, podendo incluir também aplicativos que você ache necessário se ter por perto para uma consulta (como um navegador ou rede social específicos, upload rápido de fotos, etc.). Por esse motivo, a LG disponibiliza a sua loja de aplicativos, onde todos os programas que são compatíveis com os aparelhos da marca são encontrados em um mesmo lugar – alguns são gratuitos e outros pagos.

No caso de temas, a LG oferece cerca de vinte diferentes – um deles inclusive imita o design simplista da Apple! Outros envolvem esquemas de cores (como azul do mar ou verde) e ainda tem aqueles que se inspiram em algum tipo de interesse do usuário, como é o caso dos temas que usam de imagens da natureza, ou então de imagens noturnas, de cidades e ambientes urbanos, entre muitos outros.

Nessa mesma seção, você confere se o tema pode ser instalado no seu celular, além de visualizar comentários sobre pessoas que instalaram e se ficaram satisfeitas ou não.

Fotos

Temas para LGTemas para LG
Celulares LGCelulares LG
Você pode fazer o download de temas na internetVocê pode fazer o download de temas na internet

Pesquisar