Yamaha Fazer 2012

links patrocinados

Yamaha Fazer 2012

Yamaha Fazer 2012

Criada em 1887, a Yamaha é uma das principais empresas japonesas no mundo. Seus produtos vão de instrumentos musicais a aparelhos eletrônicos, mas é no segmento de motocicletas que a empresa se destaca. No Brasil, as motocicletas da Yamaha fazem muito sucesso entre os consumidores. Tanto que temos até um modelo 100% nacional, a Yamaha Fazer.

Modelo Fazer YS 250

A Fazer começou a ser produzida em 2005, e ficou conhecida por ser a primeira motocicleta brasileira de 250 cilindradas a possui injeção eletrônica de combustível. A Fazer chegou ao mercado para fazer frente à hegemonia da Twister, produzida pela Honda. A Fazer é um produto 100% brasileiro, mas o sucesso de vendas fez com que o modelo fosse exportado para a Europa a partir de 2007. Por lá, ela é conhecida como YBR 250.

As vantagens do sistema de injeção eletrônica da Yamaha são várias, como agilidade na partida, grande economia de combustível – chegando a fazer incríveis 30 quilômetros por litro – e maior durabilidade dos componentes.

A Fazer conquistou o prêmio de Melhor Negócio em motocicletas nos anos de 2009 e 2010. Em 2010, conquistou também o Melhores do Ano. Este cartão de visitas faz com que a Fazer seja considerada uma ótima escolha, e o lançamento de um novo modelo é sempre aguardado com muita ansiedade pelos fãs da motocicleta.

Modelo Fazer 2012

O modelo Fazer 2012 foi lançado no final de 2011, trazendo algumas mudanças consideráveis em relação aos modelos anteriores. A traseira da moto apresenta um formato ascendente e possui uma lanterna e alça para o passageiro.

O farol frontal possui multirrefletor e lentes que lembram o farol da Yamaha XJ6. A semelhança com a “irmã maior” da Fazer está presente também no painel, que possui conta-giros analógico e um velocímetro digital, que lembram muito o painel da XJ6.

Preços

A Fazer está sendo comercializada pelo valor médio de R$11.279. A nova Fazer está disponível nas cores vermelho, preto, cinza e roxo. Para conhecer mais sobre as especificações técnicas do modelo, acesse o site da Yamaha.

Yamaha Neo 2011

Yamaha Neo 2011

Sobre a Yamaha Neo 2011

A Yamaha é uma marca japonesa que é responsável pelo desenvolvimento e produção de uma enorme lista de produtos, como equipamentos musicais, motores de barcos e também motocicletas, por exemplo.

A empresa foi fundada no ano de 1887 e foi crescendo ano a ano até a se destacar como a maior fabricante de produtos musicais de todo o mundo e líder na venda de máquinas, ferramentas e outros produtos.

No Brasil, a Yamaha é muito conhecida por conta dos modelos de motocicleta que fabrica. A empresa responsável pela produção de motos leva o nome de Yamaha Motors e foi fundada no ano de 1955, também no Japão.

Atualmente, a Yamaha é uma das marcas que mais vendem motocicletas em nosso país. O sucesso dos modelos de motocicleta desenvolvidos pela marca não é para menos, já que é possível encontrar qualidade em todos os produtos produzidos pela Yamaha.

Concessionárias da Yamaha no Brasil

Os consumidores da marca podem encontrar concessionárias da Yamaha em diversas cidades brasileiras. As unidades que fazem parte da rede de concessionárias autorizadas contam com produtos de qualidade e instalações voltadas ao atendimento e prestação de serviços.

Além disso, nas concessionárias da marca é possível encontrar peças originais da Yamaha e também um excelente serviço de pós-venda. Para encontrar a concessionária da Yamaha mais perto de você é muito fácil. É só acessar o site da marca na rede mundial de computadores e realizar uma busca pelos endereços das concessionárias da Yamaha no link “Concessionárias”, disponível no menu no topo da página.

Yamaha Neo 2011

Um dos modelos desenvolvidos e fabricados pela Yamaha é a motocicleta conhecida como Yamaha Neo 2011. Esse modelo de moto tem design e estilo bastante arrojado. Sua dianteira conta com faróis com lentes lisas na cor azul. A Neo 2011 possui ainda freio a disco, embreagem e câmbio automático e sistema de partida elétrica e pedal.

Este modelo de motocicleta está disponível em três opções de cores: vermelha, preta e prata. O preço sugerido pela empresa fabricante da Yamaha Neo 2011 é a partir de R$ 6.459. Para comprá-la é só ir até a concessionária Yamaha mais próxima de você.

Pesquisar