Xzibit Tirinhas

links patrocinados

Xzibit Tirinhas

Xzibit Tirinhas

Se você é acostumado ao mundo da internet e se diverte com as piadas riadas pelos próprios usuários e com os chamados memes, com certeza já ouviu falar de Xzibit, um cantor de hip hop, ator e personalidade da televisão norte-americana.

Apesar de ser tão famoso assim nos Estados Unidos, a maior parte do mundo conheceu Xzibit na internet. Isso porque alguns usuários inventaram piadas usando suas expressões faciais, suas reações e seu modo de falar, para criar tirinhas e outros elementos de humor.

A propagação, como o de boa parte dos memes de sucesso, foi bastante rápida, e se deu principalmente em fóruns, imageboards, blogs e também em redes sociais. Como s usuários são livres para criar conteúdo em cima de coisas pré-existentes, em poucos dias j´existiam milhares de tirinhas com a presença de Xzbit.

Xzibit na vida real

Xzibit, na verdade, é o nome artístico de Alvin Nathaniel Joiner IV, nascido em Michigan, em 18 de setembro de 1974. Ele apresenta o programa Pimp My Ride, na MTV, juntamente om Mad Mike, seu amigo e especialista em automobilismo. Ele lança álbuns de hip-hop na média a cada dois anos, desde 1996.

Onde encontrar as tirinhas de Xzibit

Como já foi dito anteriormente, as tirinhas se propagaram na web de forma viral, ou seja, é possível encontrá-las em diversos lugares. Mas boas fontes são os imageboards e fóruns, que é onde a criação ocorre de forma mais intensa, e também em sites que reúnem conteúdo viral da internet, como o knowyourmeme, por exemplo.

Sites como o knowyourmeme oferecem uma vantagem os usuários porque se dão ao trabalho de explicar a origem dos memes, para quem ainda não sabe daonde veio aquilo. O site inclusive mostra rankings de popularidade por tempo, mostra exemplos, memes relacionados e uma série de outras informações úteis.

Fotos

Confira Fotos do Xzibit Tirinhas:

Xzibit Tirinhas engraçadas Xzibit Xzibit Tirinhas 2012 Xzibit Tirinhas novas

Humortadela Piadas

Humortadela Piadas

Sobre o Humortadela Piadas

Enquanto algumas pessoas tem o senso de humor fácil de agradar, outras sabem exatamente como fazer as piadas mais engraçadas para arrancar gargalhadas desse público. Ao mesmo tempo, os humoristas precisam do incentivo daqueles que não dão risada por qualquer coisa e exigem o humor diferenciado, com sacadas que fazem pensar e rir.

Vínculo funcional

Um dos grupos que ficou conhecido como o mais popular na internet é o Humor Tadela. Principalmente por conta do seu vínculo com o portal UOL, que já tem reconhecimento pelo seu canal de notícias que é muito acessado, a editoria de entretenimento passa a ser mais um serviço oferecido pelo grupo da internet.

Além da opção de ler e ver as piadas do grupo que produz para o canal Humor Tadela, o portal UOL disponibiliza seções de jogos, música, namoro, astrologia, receitas, sexo, tecnologia, bichos, entre outras informações bem diversificadas. Desse modo, o grupo se consagra como um verdadeiro portal com muitas opções.

Por estar disponível na internet, a possibilidade de se entreter com o Humor Tadela passa a ser viável em qualquer lugar e a qualquer momento. Mesmo no trabalho fica mais fácil dar uma pausa de cinco minutinhos para ler uma piada e descontrair enquanto cumpre com as obrigações do cotidiano.

Diversidade humorística

Como se tudo isso não fosse suficiente, o Humor Tadela faz produções no mais diversos formatos das suas piadas. Além do simples texto com alguma referência engraçada, os produtores também se empenham em chegar a um resultado eficiente com vídeos e imagens.

Desse modo, não só o usuário pode dar risada de várias piadas contadas de maneiras diferentes, como os produtores do Humor Tadela tem mais ferramentas disponíveis para conseguir ganhar a preferência do público. Enquanto a ideia fosse somente a do texto escrito e simples, a sonoplastia, recursos de imagens, variações de tons de vozes, entre outros detalhes, seriam ignorados do mundo humorístico.

Com isso, pensando na inovação e em produtos de qualidade, o Humor Tadela se esforça ao máximo para levar alegria e risos aos internautas que visitam com frequência a página virtual. Basta procurar pelos seus conteúdos na internet para dar boas risadas.

Pesquisar
Artigos Relacionados