XPG gerenciador 2006

links patrocinados

Sobre XPG Gerenciador 2006

XPG gerenciador 2006

Nos últimos dez anos surgiram milhares de pequenas lojas Lan House em todo o Brasil. Isso porque a montagem de um negócio desses é bem simples, sem a necessidade de muitos recursos financeiros e nem de formação acadêmica específica. Além do fato que a procura é grande pelo público e com isso há um bom retorno para os proprietários.

Com novas leis as lojas Lan House têm que implantar sistemas como o XPG gerenciador 2006

A expansão desses negócios foi muito grande, hoje a regularização das lojas Lan House junto aos órgãos municipais competentes é necessária. As leis pertinentes, bem como a fiscalização, são bem mais rígidas do que antes. Por causa disso os proprietários de Lan House vêm se modernizando, controlando os seus processos e estoques, por exemplo. Com isso veio a necessidade de ter um gerenciador nas lojas para efetivar esse controle e ajudar os proprietários a gerenciar o seu negócio. Um desses sistemas de gerenciamento é o XPG gerenciador 2006, que foi muito bem aceito nas lojas Lan House do país.

Conheça um pouco mais sobre o XPG gerenciador 2006

O sistema do XPG gerenciador 2006 está em conformidade com os parâmetros da lei 12.228/2006, que regulamenta o uso de gerenciados em Lan House. O XPG gerenciador 2006 é uma grande ferramenta para as lojas do mercado brasileiro. Hoje ele é o líder da categoria de gerenciadores e é o mais usado nas lojas Lan House de todo o Brasil. Os proprietários gostam das funcionalidades do XPG gerenciador 2006 pela facilidade que tem em lançar informações e tabular os dados. Os recursos são transparentes e atendem a demanda necessária para a Lan House. Em cada atualização lançada, mais recursos são disponibilizados.

Confira algumas funcionalidades do XPG gerenciador 2006

São muitas funções especiais do XPG gerenciado 2006. Ele bloqueia o conteúdo web integrado, captura vídeos do local, bloqueia aplicativos, faz backup automático do banco de dados, permite a diferenciação de preços por horário ou por dia além de por estação e também por cliente, tem controle total do funcionário, tem sistema de vendas com estoque controlado, possui um modo de caixa que pode ser por turno ou por funcionário da loja, sistema webcam que permite fazer a captura da foto do cliente e fazer o registro com ela no cadastro do mesmo, além de muitas outras funções.

O dia a dia na Lan House fica muito mais fácil

Com o gerenciador XPG 2006 fica muito mais simples ter o controle total do negócio. Além de toda a segurança que o uso de um gerenciado traz à empresa, os dados são seguros, corretos e estão sempre disponíveis. O XPG gerenciador 2006 é muito fácil de instalar, configurar as opções nas máquinas e operar. Com o controle total do negócio é possível calcular corretamente os gastos e as entradas, deixando tudo mais simples. Com o dia a dia mais tranquilo de se trabalhar dá mais tempo para planejar a aplicação dos lucros, a melhoria da loja e o futuro do negócio.

Fotos

Confira Fotos sobre XPG Gerenciador 2006:

Aplicação XPG Gerenciador 2006 Utilização XPG Gerenciador 2006 Lan-houses que usam o XPG Gerenciador 2006 Gerenciador XPG 2006

Pesquisar