WhatsApp: como fazer ligações

links patrocinados

Veja mais informações sobre o WhatsApp: como fazer ligações.

Sobre o aplicativo

O WhatsApp: como fazer ligações é um dos mais novos recursos lançados por este aplicativo que já presente em vários aparelhos de smartphone, estando disponível para celulares que rodam com iOS, Android e também Windows Phone. Tudo começou no primeiro quadrimestre do ano de 2015, quando em 2015, o aplicativo começou a dar aquele susto nas operadores de telefonia não só do Brasil, como de várias partes do mundo.

Depois de vários rumores sobre a chegada do recurso em aparelhos aparelhos brasileiros, em abril começou a ser liberado o WhatsApp: como fazer ligações para os iPhones da Apple. Logo depois chegaram as versão para os demais sistemas mais utilizados do país, o Android, BlackBerry 10 e o Windows Phone. Aqueles que ainda possuem dúvida de como ter o recurso devem ler abaixo.

WhatsApp: como fazer ligações

WhatsApp: como fazer ligações no meu celular

O primeiro passo sobre o WhatsApp: como fazer ligações é verificar se o sistema operacional utilizado em seu aparelho está dentro da lista dos que aceitam o recurso. Para isso, é preciso atualizar o seu aplicativo já instalado a partir da loja disponível no seu sistema (iTunes para o iPhone e Google Play para Android, por exemplo). Já quem ainda não possui o app só precisa baixar o mesmo que ele já virá com esta tarefa instalada de forma automática.

Não se esqueça de sempre fazer o download da versão mais recente do aplicativo. Espere o tempo que for necessário para a realização da atualização ou instalação e depois abra o mesmo. Toda vez que se entra dentro da parte de conversas com um contato, perceba que um novo ícone foi adicionado. É ela o responsável pelo WhatsApp: como fazer ligações.

WhatsApp: ligações

Como ligar para um contato: a conexão com a Internet

É sempre importante lembrar que a pessoa com quem se quer utilizar o WhatsApp: como fazer ligações precisa estar dentro da lista de contatos e adicionado entre os amigos do app. Depois disso, ambas as pessoas também precisam ter uma conexão com a Internet para que a chamada possa ser realizada com sucesso.

O grande trunfo do aplicativo, que agora pertence ao mesmo grupo que o Facebook, é o de não gastar nada com o WhatsApp: como fazer ligações. Diferente das operadores que pedem créditos, com o app é só ter uma boa conexão com alguma rede pelo celular. Não são pedidos nenhum tipo de valor. Caso o outro não esteja conectado, não vai haver chamada.

WhatsApp

Agora com o WhatsApp: como fazer ligações

Vale lembrar também em relação ao WhatsApp: como fazer ligações que se a Internet tiver uma baixa franquia, é possível que a chamada seja ruim. Toda vez que alguém pressiona o ícone de telefone, uma nova tela de chamada aparece, mas identificando a chamada como sendo realizada pelo WhatsApp.

Quando uma chama estiver sendo recebida, o mesmo iria ocorrer: uma nova tela aparece, geralmente com a foto do contato ao fundo e nome de quem está ligando, para acontecer a identificação do WhatsApp: como fazer ligações.

como fazer ligações WhatsApp

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados