Wego Compra Coletiva

links patrocinados

Wego Compra Coletiva

Wego – Compra coletiva

Desde o advento da internet muitas coisas podem ser feitas utilizando essa tecnologia, tanto conversar com um amigo nas redes sociais, quanto fazer uma pesquisa para os trabalhos da universidade e da escola. Outro uso da internet é a compra de mercadoria, através de sites denominados de e-commerce, onde o indivíduo pode adquirir um produto em qualquer parte do mundo. O principal exemplo desse tipo de comércio é o portal de compra coletiva, onde é possível comprar serviços e objetos com até 90% de desconto.

Sobre as compras coletivas

Devido à facilidade e a velocidade da internet, os sites de compra coletiva tornaram-se uma nova mania mundial. O primeiro portal de e-commerce fundado no planeta foi o norte-americano Groupon, no ano de 2008, sendo que sua primeira oferta foi uma pizza com 50% de desconto para os habitantes da cidade de Chicago. Com o rápido desenvolvimento do portal, alguns empresários começaram a investir na companhia e assim o Groupon expandiu-se para outras localidades nos EUA, como os municípios de Boston e Nova York. Após alguns anos de trabalho e com a crise econômica de 2008-2009, o administrador do Groupon resolveu que era a hora do portal iniciar seus trabalhos em outros continentes. Assim, a Europa e Ásia foram os privilegiados da vez. Apenas no final do ano de 2009 e início de 2010 que alguns sites de compras coletivas começaram suas atividades no Brasil. Atualmente, existem mais de 200 portais de compras coletivas espalhados pelo mundo.

Como comprar

A agilidade em oferecer produtos e serviços de qualidade transformou os sites de compras coletivas em referência para outras empresas. Apesar de serem companhia abertas, os portais possuem algumas regras, que os clientes precisam seguir para a harmonia do sistema existir. A primeira regra, que promove o auxílio às empresas parceiras, é do número de vendas estabelecido para cada produto. A ideia é bem simples: caso a oferta não tenha a cifra mínima de compras, a mercadoria não será entregue ao cliente. Para a aquisição dos objetos e serviços que os sites de compra coletiva promovem, o indivíduo precisa preencher um cadastramento, clicar em uma das ofertas, imprimir o cupom de desconto e, finalmente, aproveitar os preços baixos. Entretanto, existe outra norma a ser seguida nos portais: o tempo que o produto ficará exposto no site, o que varia de um a três dias. Apenas um alerta: não se esqueça de checar a validade de seu cupom de desconto, para que não haja problemas entre a empresa e seu cliente.

História do Wego

Sempre em busca dos menores preços, o Wego é um site de compra coletiva diferenciado, que realmente promove a venda de produtos e serviços com até 90% de desconto. O Webo traz as melhores oportunidades para você aproveitar lugares incríveis e mercadorias de qualidade. No entanto, fique alerta, pois o portal é um dos únicos que tem o tempo máximo de 24h na exposição de qualquer produto. Outro diferencial da empresa é a não existência do número mínimo de vendas das mercadorias, assim o cliente pode retirar o cupom de desconto na hora, sem se preocupar quantas pessoas já clicaram na mesma oferta que a sua.

Anuncie sua empresa no Wego

Se você gostou do modo que o site trabalha e é administrador de uma empresa, então seja um parceiro do Wego. Amplie seu lucro e aumente o número de vendas de sua companhia com o portal, assim sua empresa é divulgada por meio das redes sociais do Wego. O valor para participar da rede de relacionamentos do site é zero, então não perca essa oportunidade de melhorar a comercialização de seus produtos.

Fotos

Confira Fotos sobre Wego Compra Coletiva:

Sobre Wego Compra Coletiva Como comprar Wego Compra Coletiva Promoções Wego Compra Coletiva Onde encontrar Wego Compra Coletiva

Pesquisar
Artigos Relacionados