Warner Channel Programação 2014

links patrocinados

Warner Channel Programação 2014

A televisão por assinatura está cada vez mais popular no Brasil, principalmente pela alta diversidade de emissoras e tipos de transmissões que podem ser encontradas. Do jornalismo 24 horas até ao entretenimento, geralmente os pacotes pagos possuem canais para o gosto de toda a família. Sendo um dos canais disponíveis na TV a cabo ou por satélite, confira mais informações sobre a Warner Channel Programação 2014.

Informações sobre o canal da Warner

Warner Channel Programação 2014 Warner Channel Programação

Warner Channel Programação 2014 será criada aos moldes do que o canal já vem proporcionando a seus espectadores desde quando chegou ao país. A fundação do mesmo se deu em 1996 para exibição exclusiva na América Latina, sendo que em 2007 passou a ser transmitido nos países que compõem o Reino Unido e também no continente asiático, a partir de 2010.

A emissora é da TV por assinatura e pertence HBO e à empresa de entretenimento Warner Bross, sendo que a mesma possui a possibilidade de ser contratada pelos consumidores também em formato HD (High Definition). A Programação 2014 Warner Channel possui diversas atrações, como sitcoms e séries de todos os gêneros, além de filmes e premiações do mundo da indústria fonográfica e da indústria cinematográfica.

Conheça a Warner Channel Programação 2014

Quais séries estão na Warner Channel Programação 2014

O principal atrativo na Warner Channel Programação 2014 são as suas diversas séries mostradas geralmente ao longo de suas temporadas disponíveis. Entre os seriados mais tradicionais exibidos na emissora está The Broke Girls, The Big Bang Theory, Dallas, The Mentalist, Supernatural, Smallville,The Vampire Diaries, Two and a Half Men e Friends, está última sendo a transmissão de série mais antiga do canal, acontecendo desde o ano de 2001.

Outros episódios que são mostrados diariamente no canal são ainda dos seriados Mike and Molly, Person of Interest, Go On, Are You There, Chelsea?, The Following, Arrow, Suburgatory e The Middle. Entre as atrações mais novas da Warner Channel Programação 2014 estão Mom, Super Fun Night e The Hostages, todas com as temporadas iniciadas em 2013 e com exibição de episódios inéditos. O canal optou por transmitir todas as séries no formato legendado e não dublado.

Warner Channel Programação 2014 - saiba mais

Outras atrações presentes na programação

Além dos seriados, a Warner Channel Programação 2014 também se destaca pela presença dos filmes transmitidos, que podem ser de vários gêneros e para todas as idades. Também está presente em sua grade de programas a exibição de premiações, com direitos de exibição, por exemplo, do Emmy Awards e do People’s Choice Awards, que envolvem as premiações dos melhores da música, do cinema e da televisão.

Confira a Warner Channel Programação 2014

Onde encontrar a Warner Channel Programação 2014

Para conseguir ter acesso à Warner Channel Programação 2014 é preciso contratar alguma empresa de televisão por assinatura. Aqui no Brasil, algumas das companhias de comunicação que oferecem o canal são a Claro TV, Sky, Oi TV, Vivo TV, CCS TV, Net, CaboNNet, Cabo Telecom, GVT TV e outras empresas menos conhecidas. É preciso verificar também se o serviço de transmissão da Warner Channel Programação 2014 é disponibilizado por cabo ou por satélite.

Pesquisar