W380 Sony Ericsson

links patrocinados

W380 Sony Ericsson

W380 Sony Ericsson

A Sony é uma companhia japonesa fundada em 1946 e especializada na produção de aparelhos eletrônicos. Depois de fazer sucesso com a venda de seus produtos e percebendo o mercado promissor da telefonia móvel, em 2001 a empresa lançou a Sony Ericsson Mobile Communications, multinacional formada a partir da parceria entre a corporação asiática da Sony e a empresa de telecomunicações L. M. Ericsson, da Suécia.

Com o objetivo de crescer no mercado de venda de eletrônicos, a empresa Sony Ericsson é focada na produção de aparelhos celulares.

A marca lançou diversos aparelhos móveis que foram sucesso na primeira década do século XXI, como o W380 Sony Ericsson, da linha Walkman. Atualmente, a empresa anunciou a venda de aparelhos Smarthphones com o sistema operacional Android.

Sobre o aparelho W380 Sony Ericsson

Sony Ericsson

O aparelho W380 Sony Ericsson foi lançado para fazer parte da linha Walkman de celulares da Sony Ericsson. Pesando 100 gramas, o aparelho possui o sistema operacional da própria marca. A memória interna do W380 Sony Ericsson é de 14 MB, mas o aparelho aceita cartões de memória de até 4GB, aumentando consideravelmente a capacidade de armazenamento de fotos, músicas, vídeos e outros arquivos. Além das suas próprias músicas, os usuários ainda possuem a possibilidade de escutar as rádios FM sintonizadas na região.

Entre as funcionalidades do W380 Sony Ericsson está a câmera 1.3 megapixel, com efeitos visuais de cores em preto e branco, sépia e negativo e zoom digital em até 4 vezes aproximadas. O celular possui conector USB e conectividade via Bluetooth.

Sobre o aparelho W380 Sony Ericsson

Além das funções comuns de ligações e SMS, o W380 possui tecnologia para receber mensagens MMS e emails. O visor mostra mais de 260 mil cores e as dimensões do aparelho são 92 x 49 x 16 mm. O celular aceita aplicações Java.

Linha Walkman

A linha Walkman da Sony Ericsson foi lançada em 2005 e seu primeiro modelo de celular foi o W800i. A tecnologia de armazenamento de músicas foi inovadora na época, fazendo que a linha Walkman tivesse um grande sucesso de vendas, principalmente entre os jovens.

O nome da linha faz referência direta aos aparelhos tocadores de músicas da marca Walkman lançados pela Sony em 1979. O W380 Sony Ericsson estreou em 2008 faz parte da linha com mais 6 telefones móveis. Eles aceitam e reproduzem apenas os formatos 3gp, acc, mp3, ogg e wma.

Acessórios do W380 Sony Ericsson

Acessorios do W380 Sony Ericsson

Na compra do celular W380 Sony Ericsson, o consumidor tinha a possibilidade de escolher a cor do aparelho, disponível em preto, prata e roxo. Na aquisição, o cliente levava, além do aparelho, um par de fones de ouvido da marca, um cabo USB, um carregador de bateria, um cartão de memória m2 com 1 GB de armazenamento, o manual e o CD de software da Sony Ericsson.

Preço

Atualmente, o W380 Sony Ericsson saiu de linha, mas pode ser encontrado nas lojas virtuais de produtos usados. O custo do celular nesses sites está entre R$99 e R$200 reais.

Linha Walkan preco do W380 Sony Ericsson

Pesquisar
Artigos Relacionados