Volkswagen: vagas de estágio 2014

links patrocinados

Volkswagen: vagas de estágio 2014

As oportunidades de estágio estão cada vez maiores em 2013, e as vagas para 2014 também já começam a aparecer nesse segundo semestre. É o caso das vagas de estágio da Volkswagen que já estão abertas e vão oportunizar espaço para mais de noventa estagiários nas mais diversas áreas de atuação. Os estágios são excelentes oportunidades para os candidatos entrarem na empresa e além do aprendizado, podem galgar novos cargos nas mesmas instituições, e esse é um dos interesses da Volkswagen que oportuniza o estágio como porta de entrada para os estudantes, que depois podem se tornar contratados fixos. Então conheça as vagas de estágio 2014 da Volkswagen e candidate-se agora mesmo.

Estágio 2014 Volkswagen: vagas

Ao todo a Volkswagen vai contratar 91 estagiários para preencher seu quadro no ano de 2014. Com vagas para diversas áreas, as contratações são para estudantes do ensino técnico e superior.

Volkswagen: vagas de estágio 2014 Estágios 2014

Para os estudantes do ensino técnico, as vagas são para estudantes de administração, eletrônica, mecânica e secretariado.
Para os cargos de ensino superior as vagas são para estudantes de: administração empresarial, bacharel em química, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, engenharias, psicologia, gestão empresarial, direito, jornalismo, informática, processamento de dados, publicidade e propaganda, secretariado e sistemas de informação.
Os contratados irão atuar nas unidades de São José dos Pinhais no Paraná e no estado de São Paulo nas unidades de São Paulo, São Carlos, Taubaté e São Bernardo do Campo.

Estágio 2014 Volkswagen: Inscrições

Vagas de estágios

Para se inscrever os candidatos devem acessar a página da Volkswagen entre o dia 17 de junho e o dia 29 de setembro de 2013. Na hora de se inscrever lembre-se de informar o local desejado para a realização do estágio, isso vai facilitar o processo de seleção. As exigências é que os estudantes estejam encerrando o curso de graduação, no último e penúltimo período. É preferível que o estudante também tenha inglês no nível intermediário e informática. O estágio é remunerado e o contrato é de até 2 anos, o estudante faz parte de um projeto para desenvolver suas habilidades individualmente assim como participa da implantação de projetos da área.
No ano de 2013, foram ao todo quase 30 mil pessoas inscritas no programa, sendo que foram setenta contratados.

Estágio 2014 Volkswagen: oportunidades

Volkswagen 2014

Além da bolsa auxílio que os candidatos irão receber, ainda tem direito a auxilio alimentação, transporte, seguro de vida e abatimentos nos preços dos veículos novos da Volkswagen. Os candidatos terão a oportunidade de conhecer com profundidade esse setor do mercado, a empresa, conhecer os processos, produtos e as tecnologias utilizadas pela Volkswagen.

Período de inscrição

Vagas para estágio na volkswagen

O programa de estágio abre vagas todos os anos e em geral os contratados conseguem se fixar na empresa durante esse período, caso contrário obtém aprendizado e uma experiência no currículo, que ao saírem da empresa sempre conseguem boas colocações no mercado. Então não perca tempo, acesse o site agora mesmo e faça sua inscrição, o período encerra no mês de setembro.

Pesquisar