Volkswagen Fox 2010

links patrocinados

Volkswagen Fox 2010

Volkswagen Fox 2010

O Volkswagen Fox 2010 foi um modelo lançado no mercado mundial e nacional e que deixou alguns carros da categoria para traz. A Volkswagen é uma marca reconhecidíssima em todo o mundo e conseguiu fazer com o Volkswagen Fox 2010 ficasse entre os carros mais vendidos do ano. Para as pessoas apaixonadas por carro o lançamento foi sem dúvida apreciar de uma grande novidade.

Mudanças no Volkswagen Fox 2010

Volkswagen Fox

Quando se trata de modelos de carros lançados aqui no pais e simultaneamente na Europa sempre há alguns detalhes e diferentes de continente para continente, ficando na Europa quase sempre os maiores requintes que cada modelo, como o Volkswagen Fox 2010 pode oferecer. No modelo que circulou no mercado europeu do Volkswagen Polo, por exemplo, foram herdados os faróis, assim como uma entrada onde passa o ar que fica no para-choque. No Volkswagen Fox 2010 uma das diferenças perceptíveis está no detalhe das lanternas traseiras. Elas mantiveram o mesmo formato da ultima versão, no entanto a organização interna foi modificada, ganhou vincos mais salientes. fAlem disso, em relação ao modelo de 2009 ficou com espaço interno mais amplo, motor confiável, de consumo baixo e desempenho bom, facilidade na hora da revenda assim como baixa desvalorização no mercado.

Fox 2010

O Volkswagen Fox 2010 foi um verdadeiro sucesso de vendas, ultrapassando a quantia de um milhão de carros que saíram das concessionárias em todo o Brasil. O Volkswagen Fox 2010 teve sucesso de critica e publico garantido para o ano, isso devido a qualidade que a empresa conseguir empregar na fabricação do modelo e, sobretudo sobre as linhas e conforto interno que o Fox tem. O painel de funções do carro foi uma das mudanças mais bem sucedidas, um item que chamou a atenção no momento da venda.

Volkswagen Fox 2010: um carro com estilo

Quando um carro tem estilo o consumidor não precisa reparar em nada, a própria aparência do carro trata de dizer, como acontece com o novo Volkswagen Fox 2010, ao seu melhor estilo e inconfundível. O Volkswagen Fox 2010 foi apresentado no mercado com estilo mais agressivo por conta principalmente da frente do carro. Os faróis tem uma inclinação leve que encontram os para-lamas, e possuem mascara negra.

Conforto do Volkswagen Fox

O Volkswagen Fox 2010 tem ainda um filete feito de metal na parte de baixo do farol, uma característica vista em modelos de carro da Audi. O interior do carro veio com painel totalmente reformulado, com aparência mais requintada e com materiais pensados para serem agradáveis em contato com a pele.

Novo Fox 2010: computador de bordo

Uma opção que acompanhou o Volkswagen Fox 2010 foi o computador de bordo digital, que ajuda o condutor com inúmeras informações tais como autonomia do carro, consumo médio, consumo instantâneo, temperatura externa e interna, entre outras funções. O preço sugerido para os consumidores no Brasil do Volkswagen Fox 2010 aproxima-se de R$30 mil para um carro zero quilometro. Enfim, o Volkswagen Fox 2010 chama atenção por onde passa, se consolidando como um do melhores modelos da Volks no Brasil.

Fox da Volkswagen Fox

Novo Fox 2010

Novo Fox 2010

Sobre o Novo Fox 2010

O novo Volkswagen Fox 2010 já está para ser lançado no Brasil e deve apresentar as primeiras mudanças significativas em relação ao modelo. A previsão é de que ele chegue ao mercado em julho de 2009.

As mudanças foram feitas por causa do lançamento de novo Gol pela Volkswagen, que ofuscou um pouco o brilho do parceiro Fox. Pensando nisso, a montadora introduziu detalhes no acabamento e melhorou a qualidade dos materiais utilizados.

Mudanças no Novo Fox 2010

O conjunto visual do novo Fox 2010 deve seguir o mesmo padrão dos novos modelos da Volkswagen, como o novo Polo, o Golf europeu e o Scirocco. O conjunto ótico frontal deverá ser a principal mudança.

As lanternas, por exemplo, ganharam novos traços e máscara negra, e as modificações na grade fizeram o carro parecer mais retilíneo. O voltante também teve modificações: o antigo modelo foi substituído pelo mesmo modelo do Passat CC, bem mais elegante, e a direção é hidráulica de série para todos os Fox da nova série.

A traseira também deve sofrer alguns detalhes. As lanternas devem apresentar o mesmo formato, mas o desenho interno será atualizado e os elementos luminares ficarão dispostos de maneira distinta no novo Fox 2010.

O novo Fox 2010 deve atender ao apelo dos usuários e o painel de instrumentos interior deve ser maior. Essa era a principal crítica em relação ao modelo atual do Fox. O acabamento também deve ser feito com um material de melhor qualidade.

Como se pode perceber, as modificações feitas no novo Fox 2010 foram mais estéticas do que mecânicas. Isso porque o Fox é um carro excelente mecanicamente falando, mas tinha falhas no acabamento. Agora, com tecidos nas portas, um painel maior e melhor (inclusive com porta-luvas de verdade, que faltava na versão anterior), ele está apto a conquistar os compradores mais exigentes.

Pesquisar