Voe azul
Desde 2008, no mercado brasileiro, a Companhia de Viagem Azul entrou com tudo no cenário nacional. Sempre priorizando o bom atendimento ao público, a Voe Azul é caracterizada pelo time de funcionários contratados e treinados para atender ao público de forma eficiente.
Buscando o diferencial, a empresa disponibiliza aviões com espaços diferenciados para os seus passageiros, com apenas dois assentos de cada lado. Além disso, oferece aos seus clientes um sistema de lanche exclusivo: sem os incômodos carrinhos, os comissários de bordo oferecem para os passageiros, em cestas de vime, refrescos e pacotes variados de biscoitos.
O entretenimento também não fica de fora, a Voe Azul oferece aos seus passageiros um confortável sistema individual, com monitores localizados atrás de cada assento e uma programação completa para todas as idades.
Vantagens Voe Azul
Uma empresa que pensa em seus clientes só poderia apresentar uma gama variada de vantagens. É isso que acontece na Azul, diversos benefícios colocam a companhia mais próxima de seus passageiros.
As principais vantagens oferecidas pela Voe Azul são: Tarifa Azul, Ônibus exclusivos, Espaço Azul e o Programa Tudo Azul.
A Tarifa Azul consiste em uma garantia de melhores preços: se o passageiro fizer a compra com 21 dias ou mais de antecedência, a Azul oferece a ele o menor preço.
Essa vantagem é válida para todos os destinos que a empresa cobrir.
Ônibus exclusivos são facilidades que a empresa oferece para os seus passageiros. Os ônibus partem de locais estratégicos das cidades para o Aeroporto. O serviço, com perfil executivo, não possui custo adicional para os passageiros, evitando o gasto com taxis ou estacionamento. Entretanto, é importante ressaltar, que, a princípio, o serviço só está disponível para os estados de São Paulo e Santa Catarina.
O Espaço Azul é a vantagem mais confortável para os passageiros, pois a empresa disponibiliza um espaço de 86 centímetros entre duas poltronas. Para obter essa vantagem, é necessário pagar uma taxa adicional, na hora da compra, para o serviço.
O Programa Tudo Azul é a garantia de que ser cliente da Azul gera benefícios. Os participantes do programa voam com a empresa e recebem créditos para trocar por novas passagens. Ao se cadastrar, os passageiros já recebem 20 créditos de boas vindas, e toda vez que voar, 5% do valor da tarifa será transformado em créditos para o cliente.
Tecnologia na Voe Azul
A Voe Azul utiliza-se da tecnologia para garantir a comodidade de seus passageiros. Desde a sua inauguração, a empresa oferece um sistema de compras de passagens online.
O cliente pesquisa os melhores preços e horários sem precisar sair do conforto de seu lar. Os pagamentos online são todos realizados através de cartão de créditos e confirmados na hora da compra, sem complicação.
Além disso, apresenta para os seus clientes a praticidade de realizar o check-in online, evitando as famosas filas de aeroportos.
O check-in online funciona de forma muito simples: até dois antes da viagem, o passageiro entra no site e confirma a sua presença no vôo, sem filas e sem pressa.
Outra vantagem dos clientes Azul é que, com a tecnologia, os passageiros podem decidir antecipadamente os assentos que desejam ocupar.