Vivo Favoritos 2013

links patrocinados

Sobre vivo-favoritos-2013

Vivo Favoritos 2013

A Vivo é reconhecida nacionalmente como uma das operadoras com melhor infraestrutura no Brasil. Criada a partir da fusão de antigas operadoras estatais, a Vivo começou a operar no Brasil em 2003 e, rapidamente, conquistou uma grande fatia do mercado de telefonia móvel. Hoje, sua cobertura se estende por todo o Brasil, e a operadora está presente em cerca de quatro mil cidades brasileiras.

Segundo a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), a Vivo responde por algo em torno de 30% do mercado brasileiro de telefonia móvel, fazendo com que a operadora seja a primeira colocada no ranking nacional de operadoras, quando se leva em conta o número de usuários. Esta marca não foi alcançada à toa: além de possuir preços extremamente competitivos, a Vivo oferece uma série de serviços e facilidades para seus clientes, como planos personalizados que se encaixam nas necessidades de cada consumidor.

Sobre Vivo Favoritos

Uma destas promoções é a Vivo Favoritos, que permite ao usuário escolher três números móveis da operadora para falar de graça, através de um Vivo fixo. São nada menos do que 300 minutos gratuitos todos os meses e, para melhorar ainda mais, você pode escolher qualquer celular Vivo do Brasil para incluir em sua lista de favoritos.

Promoção Vivo Favoritos 2013

Como se não bastassem todas as vantagens oferecidas pela Promoção Vivo Favoritos, o cadastro é totalmente gratuito. Para participar da promoção, basta ter um telefone fixo da operadora. Os celulares Vivo escolhidos também recebem 100 minutos cada um, para falar com o número fixo cadastrado na promoção.

Ao todo, onze planos de telefonia fixa da Vivo são elegíveis para a promoção Vivo Favoritos. No site da operadora você pode se informar sobre quais são estes planos, além de tirar qualquer outra dúvida sobre a promoção.

Prazos da Promoção da Vivo

Sobre Promoções Vivo

A promoção Vivo Favoritos teve início no dia 15 de setembro de 2012, e seu prazo de validade é dia 31 de janeiro de 2013. A Vivo ainda não informou sobre possíveis prorrogamentos do tempo de duração da promoção. Portanto, para usufruir desta incrível vantagem da Vivo, o ideal é se cadastrar o quanto antes. Embora o período de cadastro seja até dia 31 de janeiro, a oferta permanece ativa até o dia 31 de março de 2013.

Para poder usufruir da promoção, o cliente não poderá ter nenhum débito com a operadora. Você pode assinar esta promoção através do telefone 0800 10 1515, ou se informar melhor através do número de atendimento ao consumidor, o 103 15. A promoção também é válida para novos clientes. Portanto, se você pretende ter um telefone fixo em casa ou no trabalho, esta é uma excelente oportunidade de economizar com ligações.

Se você deseja encontrar uma loja da Vivo próxima de onde está, acesse o site da operadora e, no menu de atendimento, informe seus dados de localização. São milhares de lojas espalhadas pelo país, com profissionais altamente qualificados para te auxiliar a esclarecer qualquer dúvida.

vivo-favoritos-2013-3Promoção Vivo Favoritos 2013

Favoritos Vivo

Confira um vídeo explicando mais sobre a promoção:

Pesquisar