Vivo 2011 – Recarregue e Ganhe

links patrocinados

Vivo 2011 - Recarregue e Ganhe

Vivo 2011 – Recarregue e Ganhe

A Vivo como todos sabem é uma operadora de aparelhos celulares que está presente em todo o Brasil, atualmente conta com serviços de internet, assinatura de TVs e planos de telefonia fixa. Sua fundação ocorreu entre empresas espanholas e portuguesas e a partir de 2010 foi mantida somente pela empresa espanhola de nome Telefónica, a junção das empresas de nome Telefónica denominou uma só empresa em 2012, chamada de Vivo e ela possui cerca de 70 milhões de clientes somente no Brasil.

A marca atua em terras brasileiras desde 2003 e atualmente está presente em 95% do território brasileiro. As principais polêmicas que rondaram a marca foram os aparelhos bloqueados para determinados serviços, eles permitiam somente serviços da operadora Vivo.

Recarregue e ganhe

Outra questão levantada foi a de que a Vivo restringia algumas tecnologias disponíveis nos celulares a partir de conexões via internet e também restringia a internet para quem não possuísse os pacotes da operadora. E segundo a própria ANATEL não há a necessidade de se comprar pacotes, visto que a internet é livre.

Recarregue e Ganhe 2011

A promoção da Vivo Recarregue e Ganhe, atingiu a terceira fase em 2011. A promoção consistia na aquisição de créditos de recarga e com isso, a premiação de bônus que chegavam a valores superiores a 200 reais. A recarga acontecia da seguinte maneira, o usuário de chips da Vivo recarregava no mínimo 6 reais e a partir e então ganhava bônus que correspondiam às recargas efetuadas, esta promoção também fazia com que o usuário concorresse a casas, carros, computadores, celulares et.

Vivo Recarregue e ganhe

Esta foi considerada uma das maiores promoções ofertadas por operadoras celulares, a Vivo conseguiu angariar ainda mais clientes através desta promoção que incluía inúmeros benefícios nas ligações, torpedos e demais utilizações dos aparelhos de celular. Os cadastros podiam ser efetuados através do site da operadora e também pelo atendimento da Vivo via celular, pela própria central.

Regulamento

A promoção não fazia parte do Brasil todo, sendo ofertada apenas nas localidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Acre, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Bahia, Maranhão, Pará e Rondônia. Os usuários de telefones celulares da Vivo que podiam aderir à promoção eram os que possuíam somente planos pré-pagos, ou seja, eram permitidos somente usuários que se utilizavam mensalmente de cartões de recarga, ao aderir à promoção seria cobrada uma taxa inicial cujo valor seria expresso durante o cadastro.

Promocao Recarregue e ganhe

Tanto a adesão à promoção quanto os bônus, possuíam um prazo determinado pela Vivo para vigorar, não sendo possíveis cadastros fora dos prazos. Os cadastros eram efetuados no site da Vivo, nas lojas credenciadas e através de ligações para as centrais de atendimento da operadora Vivo.

Os valores dos bônus variavam de 200 a 6000 reais, dependendo da quantia do valor gasto para recarregar os celulares, sendo que 200 reais era o bônus equivalente a recarga de 13 reais e 6000 era o bônus equivalente a recarga de 300 reais, os bônus apresentavam prazo de validade de 15 dias a 360 dias dependendo também dos valores das recargas, sendo que a validade de 15 dias determinava recargas de 13 reais e 360 dias determinava recargas de 300 reais.

Celulares Vivo Vivo plano pos

Pesquisar
Artigos Relacionados