Vitalin Alimentos: promoção Dia das Mães 2013

links patrocinados

Vitalin Alimentos: promoção Dia das Mães 2013

Com o dia das mães no mês de maio de 2013, a Viatlin Alimentos resolveu fazer uma promoção para esse incrível dia que celebra o cargo mais importante do mundo, ser uma mãe. E principalmente as mães saudáveis que usam os produtos da Vitalin. A promoção”Minha mãe, minha influência saudável”, promovida pela Vitalin Alimentos, sorteou diversos kits para as mães participantes da promoção. Fique sabendo mais sobre essa incrível promoção e como as mães foram presenteadas com os produtos da Vitalin Alimentos.

Como participar da promoção “Minha mãe, minha influência saudável”, promovida pela Vitalin Alimentos

Vitalin Alimentos: promoção Dia das Mães 2013 Vitalin Alimentos

Sensacional promoção da Vitalin Alimentos “Minha mãe, minha influência saudável”, para fazer parte dessa promoção que era totalmente gratuita, sendo assim não precisava comprar nenhum dos produtos da Vitalin Alimentos, basta você curtir a Fanpage no site Facebook da Vitalin Alimentos, e responder abaixo do banner da promoção a pergunta “Como sua mãe influenciou em seu hábito alimentar saudável?”, após isso compartilhar o banner da promoção em seu mural do Facebook. No caso de quem não tinha Facebook, a pessoa deveria criar uma conta no mesmo, pois a promoção foi realizada somente pelo site de relacionamento.

Promoção Vitalin

Os prêmios sorteados pela promoção “Minha mãe, minha influência saudável”, promovida pela Vitalin Alimentos

Para os participantes que agiram de acordo com o regulamento da promoção “Minha mãe, minha influência saudável”, promovida pela Vitalin Alimentos ganharam um dos dois kits da Vitalin alimentos. Os componentes do primeiro Kit são: 1 farinha de Chia integral 250g, 1 quinoa flocos orgânica 200g, 1 xícara e 1 amaranto flocos orgânico 150g. Os componentes do segundo Kit são: 1 farinha de linhaça dourada orgânica 250g, 1 xícara, 1 quinoa em flocos orgânica 200g e 1 semente de chia integral 120g. Sendo que vale ressaltar que os ganhadores dessa promoção só receberam os prêmios caso se tivessem seguido o regulamento da promoção e a resposta para a pergunta da promoção e estivessem coerentes com o tema do banner da promoção.

Datas da promoção

As datas da promoção dos dia das mães 2013 da Vitalin Alimentos

A promoção foi realizada no período desde às 09h do dia 22 de abril até às 09h do dia 10 de maio de 2013. Sendo que o concurso da Vitalin Alimentos foi válido em todo o Brasil. O sorteio dos ganhadores da promoção “Minha mãe, minha influência saudável”, promovida pela Vitalin Alimentos, aconteceu no dia 10 de maio de 2013, exatamente um hora após o término da promoção. Sendo que os nomes dos ganhadores da promoção foram divulgados no mesmo dia.

Prêmios Vitalin Alimentos

Com será feita a escolha dos ganhadores da promoção

A Vitalin Alimentos utilizou a ferramenta random.org, que é um site que aleatoriamente escolhe um ganhador entre os participantes. Sendo que as repostas tem que não estivessem coerentes ao tema da promoção”Minha mãe, minha influência saudável”, promovida pela Vitalin Alimentos, foram anuladas caso o participante seja escolhido pelo random.ogr. Sendo que o ganhador foi notificado no mesmo dia pela Vitalin Alimentos através do perfil no Facebook do ganhador da promoção.

Pesquisar