Vigilantes do peso

links patrocinados

Vigilantes do peso

Vigilantes do peso

Obesidade no Brasil

A obesidade, hoje, é assunto prioritário nos tópicos discutidos em vários países do mundo. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), a doença mata cerca de 2,8 milhões de pessoas no mundo, sendo que 12% da população mundial é considerada obesa. Muitas doenças estão relacionadas à obesidade, como a hipertenção, diabetes e as doenças cardiovasculares (coração). A doença vem tomando proporções epidêmicas na modernidade, sendo necessárias intervenções imediatas para a minimização deste mal.

Vigilantes do Peso: saiba mais

Os Vigilantes do Peso é uma empresa que tem por objetivo colocar em prática pesquisas relacionada ao controle de peso. Por semana são realizadas mais de 50.000 reuniões em todo o mundo, de pessoas que buscam os Vigilantes com o intuito de perder peso com saúde. A filosofia da organização não é apenas de ajudar na perda de peso, mas também ajudar na manutenção do peso adquirido.

Pontos dos Vigilantes do peso

A ideia é incentivar as mudanças necessárias ao emagrecimento, informar e direcionar a pessoa interessada em mudar, motivar (através das reuniões e no contato com pessoas que possuem o mesmo objetivo) e mostrar que emagrecer é possível para todos, basta ter determinação e foco.

ProPontos do Vigilantes do Peso

Vigilantes peso

O programa é baseado em pesquisas científicas e funciona porque não impões restrições alimentares e nem é preciso passar fome. O programa ProPontos funciona de forma matemática, calculada a partir do teor de carboidrato, proteína, gorduras totais e fibras do alimento. Cada um recebe uma cota diária personalizada, para saber a quantidade de comida que pode ingerir no dia. O programa direciona a pessoa a comer alimentos saudáveis, pois os produtos mais saudáveis possuem menos pontos e permitem que a pessoa coma mais. A pessoa aprenderá a comer, realizando uma reeducação alimentar. Além disso, alguns alimentos proporcionam satisfação maior, deixando a pessoa com menos fome ao longo do dia. É possível também encontrar no site dos Vigilantes do Peso livros e acessórios para venda, que ajudam na aplicação do programa. Livros de receitas, saúde e bem estar e acessórios como colheres de medida e calculadora eletrônica ProPontos, ficam a disposição dos interessados.

Procurando ajuda

Tabela dos alimentos

Para quem quiser conhecer mais os Vigilantes do Peso e começar uma história de sucesso no combate ao excesso de peso, pode entrar no site oficial e procurae o grupo mais próximo de vocês e assista a uma reunião grátis. As reuniões funcionam da seguinte forma: primeiro a pessoa é pesada de forma confidencial e depois é traçada a meta para perda de peso. Cada reunião possui um orientador, e são discutidos assuntos pertinentes aos objetivos do grupo. Os orientadores são casos que deram certo e que se tornaram Associados Vitalícios. As reuniões oferecem um ambiente que motiva e apoia. Ficou interessado? Então procure já os Vigilantes e mude sua vida agora. Não fique sofrendo mais por causa do excesso de peso. Não seja mais um número no índice crescente de obesos no Brasil. Emagrecer é possível sim, e todos conseguem com a motivação certa.

Vigilantes do peso 2013 Site dos Vigilantes do peso

Pesquisar
Artigos Relacionados