Via Uno 2013

links patrocinados

Via Uno 2013

Via Uno 2013

Via Uno lança coleção de Verão 2013

O verão ainda aparece discreto, mas as novas tendências já saíram das passarelas e estão expostas em vitrines. E isso não acontece só com roupa não! Esse verão promete mudanças também para os sapatos. A nova estação oferece opções coloridas, chamativas e com muito destaques para os pés.

A Via Uno aposta nessas novidades e oferece excelentes opções em sapatilhas, rasteiras, sandálias, peeptoes, plataformas, e até mesmo bolsas que trazem a cara da estação. A coleção de Verão 2013 da Via Uno já foi lançada! E há opções para todos os gostos: desde as menos, às mais ousadas. Vamos conferir?

Tendências em que a Via Uno aposta

A grande novidade dos tons neons finalmente chegou às ruas, e à coleção da Via Uno! Depois de serem utilizados discretamente, no último verão, em esmaltes e alguns poucos acessórios, a cor brilhante invadiu o guarda-roupa feminino. São sapatos, roupas, bolsas, carteiras, calças, saias, blusas e acessórios que vêm para ser o centro de atenção de qualquer visual.

O Amarelo, laranja, rosa e o verde são as cores chave para quem quer estar em alta no verão. A Via Uno deu destaque para essas cores na sua coleção. E se engana quem pensa que esse brilho todo se limita a detalhes no sapato. Outra tendência em que a loja apostou é no bicolor, grande sucesso dos anos 20 e 30. Com os neons, ou com cores mais discretas, os bicolores fogem do velho branco e preto ou bege e marron, e oferece misturas alegres e quentes, principalmente nos peeptoes da nova coleção Via Uno. A cor invadiu a loja e pode ser comprada com garantia de conforto nos sapatos e preços especiais!

Tons pastéis: há espaço para tudo!

As pessoas mais tradicionais e clássicas podem não aderir de primeira a esse resgate da onda do neon. Pensando nisso, a Via Uno investiu também nos tons de terra e pastéis, que não saem de moda. O bege e o marron estão presentes na coleção, com destaque para o salto das plataformas e sandálias. Além disso, o forte também passa por discreto com amarelos, azuis e rosas mais leves e clarinhos na composição dos sapatos. Esse clássico consegue quebrar o brilho das cores fortes, deixando a produção mais leve e agradando consumidoras mais tradicionais, que não abrem mão de estar acompanhando tendências!

Para quem quer começar a ousar no visual, aos poucos, adquirir esses tons, com leve presença do colorido, é uma boa iniciativa.

Acessórios para fechar a composição

Para fechar a composição de qualquer look com a cara do verão, a loja Via Uno apostou também nos seus acessórios. Seguindo a tendência retro, as college bags, utilizadas antigamente para guardar material escolar, estão de volta e completam qualquer visual!

A Via Uno lançou também essas bolsas na sua coleção, apostando no neon e no metalizado. E a dica para não errar ao compor é utilizar as bolsas com tons neutros ou coloridos de forma mais leve! Gostou? Acesse o site da loja Via Uno para conhecer a coleção completa.

Fotos

Confira Fotos da Via Uno 2013:

Via Uno 2013 Via Uno 2013 Via Uno 2013 Via Uno 2013

Pesquisar