Via Rápida Emprego SP – curso gratuito de técnicas secretariais 2015

links patrocinados

Saiba tudo que pode a respeito da qualificação com o Via Rápida Emprego SP – curso gratuito de técnicas secretariais 2015.

O Via Rápida Emprego SP é um programa do governo estadual

São priorizadas pessoas que estejam buscando ter uma qualificação profissional

Quem pode seguir as aulas de profissionalização do Via Rápida

O Via Rápida Emprego SP – curso gratuito de técnicas secretariais 2015 é um programa do governo estadual de São Paulo que tem como objetivo atuar na capacitação profissional de pessoas, oferecendo diversos tipos de diplomas. Esse tipo de aula acaba acontecendo em algumas regiões, sendo que os cursos selecionados em cada cidade ou bairro, por exemplo, são de acordo com a demanda do local.

São priorizadas no Via Rápida Emprego SP – curso gratuito de técnicas secretariais 2015 pessoas que estejam buscando ter uma qualificação profissional e que estejam desempregados, não tenham concluído todas as fases escolares, com idade já avançada e também mulheres que atuam como chefe de família. Apesar disso, as vagas estão disponíveis para serem disputadas por qualquer pessoas maior de 16 anos, alfabetizadas e que morem no estado paulista.

Grade do Via Rápida Emprego SP – curso gratuito de técnicas secretariais 2015

O Via Rápida Emprego SP – curso gratuito de técnicas secretariais 2015 é somente uma das opções oferecidas para aqueles que desejam ter uma qualificação profissional e melhorar o seu desempenho no mercado de trabalho, por exemplo. Nesse caso, a escolaridade mínima pedida é o ensino fundamental completo, com noções na área de informática.

A grade do do Via Rápida Emprego SP – curso gratuito de técnicas secretariais 2015 prevê que a pessoa formada tenha conhecimentos para criar estratégias e fazer planos de rotina de trabalho, ajudando na parte administrativa de uma secretaria. Também existem disciplinas voltadas para a assessoria de executivos e de equipes multidisciplinares, ou seja, aprendendo a atuar em diferentes áreas do secretariado.

O Via Rápida Emprego SP – curso gratuito de técnicas secretariais 2015 é somente uma das opções oferecidas

Outros cursos do Via Rápida

Todos os cursos que são ministrados por esse programa do governo de São Paulo, como o Via Rápida Emprego SP – curso gratuito de técnicas secretariais 2015, podem ser encontrados diretamente no site do Via Rápida. No menu que fica disposto na parte de cima, o usuário do site consegue clicar na parte “Cursos” e dar uma olhada nas vagas ofertadas em vários setores.

Além do Via Rápida Emprego SP – curso gratuito de técnicas secretariais 2015, existem ainda mais aulas, como para Almoxarife, Ajustagem Mecânica, Agente de Turismo, Carpinteiro, Chepeiro, Confeccionador de Bijuterias, Corte e Costura, Formação Básica em Gastronomia, Encanador, Garçom, Mestre de Obras, Mecânico, Operador de Máquinas, Pedreiro, Padeiro, Panificação, Soldador, Zelador, entre outras opções.

Há aulas ainda para Almoxarife, Ajustagem Mecânica, Agente de Turismo, Carpinteiro, Chepeiro, Confeccionador de Bijuterias, etc

Tem na minha cidade o Via Rápida Emprego SP – curso gratuito de técnicas secretariais 2015

Para saber se o Via Rápida Emprego SP – curso gratuito de técnicas secretariais 2015 está na sua cidade, na mesma parte de cursos, é só clicar em fazer uma procura por município, colocar o nome do local onde mora e esperar por retorno. Todos os cursos referentes à sua cidade devem aparecer na tela. Caso não tenha a aula aqui citada, dá para perguntar na unidade local sobre a disponibilidade de vagas em um futuro próximo, por exemplo, ou tentar outro curso.

Procure o Via Rápida no seu município

Pesquisar