Via Marte: Coleção de Inverno 2013

links patrocinados

Via Marte: Coleção de Inverno 2013

Via Marte: Coleção de Inverno 2013

Entra e sai estação e os sapatos estão sempre entre os mais venerados pelas mulheres. Eles que estão mais graciosos do que nunca, estão cada vez mais sofisticados, cheios de detalhes, materiais distintos e cores cada vez mais atrativas. Os sapatos faziam e sempre farão a cabeça do público feminino em qualquer geração. E para não mata-las de curiosidade até o inverno chegar, mesmo que o verão ainda não foi embora, a coleção de outono inverno 2013 da Via Marte acaba de sair do forno para encher os olhos da mulherada.

Novidades da coleção

Os sapatos que aparecem com novidades desde o material usado até nas texturas dos detalhes muito bem construídos, com estampas misturadas a cores fortes eles expressam ousadia e força da mulher brasileira.
Nesta temporada de 2013 os modelos chegam com muitos detalhes em metal, muito brilho no gliter, spike e e nobuck. Além disso, as biqueiras metalizadas, o hot fix e as fivelas. Entre os tons de cores que se destacam nessa coleção estão o petróleo, o marinho, a púrpura e o vinho que se são destaque na estação mais cinzenta do ano. Justamente para por mais cor e calor na estação mais fria do ano os tons intensos como o vermelho, o pink assim como o verde esmeralda e o verde chegam para ganhar espaço e trazem apenas pigmentações no tons mais neutros e terrosos.
Nos materiais estão os tradicionais sintéticos, o couro liso e os tecidos que começaram a marcam presença como detalhes e agora já são responsáveis por uma produção completa.

Via Marte 2013

Altura

Para agradar todos os públicos a moda está cada vez mais versátil e a coleção 2013 da Via Marte trouxe modelos para atender todos os gostos femininos. Por isso chega em todos os tamanhos de saltos, altos e baixos, médios e finos eles estarão com tudo na próxima estação.
Usar um salto baixo não significa não estar de acordo com as tendências, cada modelo está de acordo com a ocasião a ser usada, os modelos mais baixos podem ser usados no dia a dia, na rotina de trabalho ou mesmo para um passeio no final da tarde. Enquanto que para os modelos mais altos ficam reservadas as baladas, as festas, os eventos noturnos.

Modelos coleção 2013 de inverno Via Marte

Modelos

Os modelos da coleção outono inverno da Via Marte para 2013 também vem em várias conotações para agradar a todas as exigências, os modelos mocassins, os sllipers, e os creeper são as principais novidades, os sleepers altos ou baixos, o mocassim o cabedal sem recorte e os creeper com solado mais grosso que é mais alta tendência para a temporada e que pretende ser o destaque da estação. Nas botas que são a sensação do inverno nas suas temperaturas mais baixas, vem com cano, alto, médio ou curtos assim como aparecem nas versões sem e com meia pata.
A estamparia em animal print que já apareceu no verão estará presente também no inverno, principalmente nos designers de zebras, onças e leopardos.

Coleção de Inverno 2013 Via Marte Coleção Via Marte 2013

Pesquisar