Via Marte: coleção 2014

links patrocinados

Via Marte: coleção 2014

A Via Marte é uma das empresas mais conceituadas do setor calçadista do Brasil. Criada em 1977, a Via Marte possui, atualmente, quatro unidades no Brasil, produzindo mais de sete milhões de pares de calçados anualmente. Os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 15 mil lojas brasileiras, em todos os estados do país.

Atualmente, a Via Marte conta com mais de 2,5 mil trabalhadores diretos, além de seis mil indiretos. Nos últimos anos, a marca começou a passar por um processo de internacionalização, e hoje pode ser encontrada em diversos países, abrangendo os cinco continentes do planeta. A empresa se mantém fiel ao segmento dos calçados femininos, oferecendo linhas de produtos completas para as mulheres.

Produtos da Via Marte

Via Marte: coleção 2014 Via Marte: coleção 2013

Via Marte possui uma infinidade de sandálias, tamancos, rasteiras, sapatos de salto alto e muito mais. A empresa está sempre inovando, de olho nas tendências mundiais da moda. No final de 2013, a Via Marte já se antecipou e lançou a revista especial com a coleção para o verão de 2014, com novos e belíssimos produtos.

Via Marte: coleção 2013

Linha de verão 2014 da Via Marte

A coleção de verão de 2014 da Via Marte teve como principal inspiração o sol. Em um belíssimo ensaio fotográfico, a empresa apresentou texturas e cores que remetem aos dias ensolarados, com um grande destaque para o uso de metais. Para o verão de 2014, a Via Marte apostou na volta do tradicional preto e branco, aliado a tons dourados, que trazem requinte e conforto.

Outra grande aposta para a estação foram os calçados predominantemente dourados, além da linha étnica, que abusa de lindos padrões tribais em saltos. As fortes cores dos anos 1980 também ganharam lugar na nova coleção, através da linha Back to the 80’s. A Via Marte também apresentou uma nova coleção completa de plataformas e sandálias metalizadas, além de vários outros produtos. Na página oficial da Via Marte você pode acessar a revista completa dos modelos para o verão de 2014.

Via Marte

Outras linhas

Até o momento, a Via Marte divulgou apenas a linha de verão de 2014. Mas, nos próximos meses, a empresa deve começar a trabalhar nas coleções de outono e inverno para o ano. Para não perder nenhum lançamento da Via Marte, acesse o site da empresa e, no menu “Novidades”, faça seu cadastro para receber todas as notícias sobre novos produtos diretamente em sua caixa de email.

Via Marte: coleção 2014 - saiba mais

Onde encontrar

Além de oferecer seus produtos em milhares de lojas espalhadas pelo Brasil, a Via Marte conta também com uma loja virtual própria. Contudo, se você prefere experimentar os calçados antes de comprá-los, o ideal é ir até a loja mais próxima. Se você não sabe onde encontrar os legítimos calçados da Via Marte, acesse a página da empresa e, no menu “Corporativo”, vá até a opção “Representantes” e informe sua localização. Além dos representantes, também podemos encontrar calçados da Via Marte em praticamente qualquer loja de sapatos do país. Os modelos da coleção verão 2014 já estão disponíveis para venda.

Pesquisar