Via Fácil Sem Parar: como obter segunda via de boleto

links patrocinados

Via Fácil Sem Parar: como obter segunda via de boleto

Via Fácil Sem Parar: como obter segunda via de boleto

Se deslocar de uma cidade para outra é uma rotina cada vez mais comum na vida de muita gente. Viajar a trabalho todos os dias, ou mesmo apenas uma vez por semana, seja como for tem muita gente que precisa ‘pegar a estrada’ com frequência, há também aqueles que estão sempre a viajar a passeio mesmo. Porém seja para um ou para outro todos precisam pagar pedágio e foi principalmente para atender essa pessoas que foi criado o sistema Via Fácil que permite a você não precisar parar em cada praça, além disso, proporciona mais segurança ao cliente e mais comodidade. Veja como funciona, e como retirar a sua segunda via de pagamento quando precisar.

Como emitir segunda via de boleto do Via Fácil

O sistema Via Fácil Sem Parar funciona da seguinte forma, ao invés de efetuar o pagamento do pedágio toda vez que viajar e passar pela várias ‘praças’, você paga apenas uma fatura mensal com o valor total dos gastos com pedágio que você teve durante todo o mês. O boleto do Via Fácil é entregue na sua casa todo mês, ou no endereço de sua preferência cadastrão por você. Porém quando por alguma razão você não receber o boleto, você pode fazer a solicitação da segunda via do boleto pela internet. Isso mesmo, o Via Fácil oferece a possibilidade de você acessar o site e com os seus dados fazer a emissão pelo site, assim você mantem em dia suas contas.
Para fazer a impressão da segunda via, você precisa estar cadastrado no site, se ainda não tem cadastro clique na opção ‘Primeiro Acesso’, crie um login e uma senha e assim você terá acesso a todos os serviços que o Via Fácil oferece pela web.

Como funciona o Via Fácil

Via Fácil como funciona

Para manter esse serviço, você paga uma pequena taxa mensal, que nos primeiros meses vai descontar o valor do aparelho detector do Sistema Via Fácil no seu carro. Quando terminar de pagar o aparelho, continua pagando apenas os gastos que tiver mensalmente. Quando você adquire o Via Fácil, é colocado na parte frontal do seu carro- para brisa um aparelhinho que possui um chip que é acionado ao você chegar na praça de pedágio, assim você ‘passa direto’.
As faturas do Via Fácil são enviadas para os endereços dos clientes, todo mês na data que você escolher para pagamento. O sistema também oferece um extrato com todos os gastos em detalhes, para você acompanhar o pagamento de cada débito com exatidão.

Estados que tem Via Fácil

Via Fácil presente em vários estados

O Via Fácil, como o próprio nome sugere se tornou um facilitador para os brasileiros que tem acesso, atualmente o serviço já é vigente em sete estados do país, Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.
Além do serviço para pagamento de pedágio mensal, com o sistema ainda é possível realizar o pagamento de serviço de estacionamentos que tenham credenciamento em shopping center e aeroportos de todo o Brasil.

Boleto Via Fácil Via Fácil

Pesquisar
Artigos Relacionados