Vestidos de Formatura 2014

links patrocinados

Vestidos de Formatura 2014

Estamos no meio do ano, mas as meninas que irão se formar já devem estar preocupadas com os seus Vestidos de Formatura 2014. Muita vezes sendo realizada no começo do ano, essa festividade exige a roupa certa e a melhor produção de cabelo e maquiagem.

Vestidos de Formatura 2014

Vestidos de Formatura 2014 Vestidos de Formatura 2014 - saiba mais

Roupa da formatura é um dos pontos mais percebidos e comentados do evento, principalmente quando o vestuário é odas mulheres. Para o ano que vem, os Vestidos de Formatura 2014 possuem tendências que foram inspiradas nas modas das passarelas e pensadas para agradar a todos os tipos de corpos e gostos pessoais.

Conheça os Vestidos de Formatura 2014

Texturas e cores para o ano que vem

O que não está em alta para os Vestidos de Formatura 2014 são as estampas. Elas praticamente não aparecem nos principais modelos e devem ser uma opção descartada na hora de escolher o que vestir. Os mais pedidos e glamourosos da estação serão os Vestidos de Formatura 2014 lisos. As cores variam bastante, e vão dos sóbrios preto, azul marinho, roxo e cinza grafite até os tons mais leves como o rosa, lilás, azul céu, verde e vermelho.

Os Vestidos de Formatura 2014 ainda pedem um tecido que seja mais texturizado ou com detalhes especiais. As rendas e tecidos leves estão com bastante destaque. As aplicações em pedras também são uma boa pedida, assim como os vestidos que possuem detalhes e partes do tecido com transparência, deixando a pele aparecer.

Para quebrar o liso do vestido, os bordados também podem estar nos modelos das formaturas do ano que vem. Esses detalhes devem ser sutis e da mesma cor do Vestido de Formatura 2014, para não chamar atenção somente para a aplicação. Outro modelo interessante são aqueles que possuem uma fenda, deixando a perna aparecer.

Formatura 2014

Modelos de Vestidos de Formatura 2014

Praticamente todos os tipos de decotes estão na moda para os Vestidos de Formatura 2014. Os modelos Toma que caias, os com alças finas, alças largas e mangas estão liberados como alternativa de escolha. Os vestidos com um ombro só, alças caindo nos ombros e decotes em V darão um diferencial para o look da formatura, saindo do convencional e dando um destaque para o colo.

Vestidos de Formatura 2014 - saiba mais

Marcando a Silhueta

Outra dica de Vestidos de Formatura 2014 são aqueles que marcam mais a silhueta, como os modelos com calda de sereia que são bastante ajustados ao corpo até chegar ao joelho. Outra tendência é ter a cintura da formanda destacada. Mesmo com um vestido esvoaçante, o cinto é um acessório que pode ser utilizado para marcar. Os Vestidos de Formatura 2014 também podem ser sutilmente drapeados, indicado também para as gordinhas.

A simplicidade dos modelos que irão tomar conta das formaturas do ano de 2014 deve ser seguida nos penteados e na maquiagem a ser utilizada. Cores muito extravagantes podem tirar o foco do Vestido de Formatura 2014, mas nada impede que os olhos e boca sejam bem delineados. O penteado também deve ser mais simples, deixando o colo do vestido aparecer.

Pesquisar