Vestibular UNIABC 2013

links patrocinados

Vestibular UNIABC 2013

Vestibular UNIABC 2013

A UNIABC, Universidade do Grande ABC, faz parte do grupo Anhanguera que é o maior grupo de educação da América Latina. A universidade tem mais de 40 anos de história, sendo referência no ensino superior no Brasil. Com uma grande infraestrutura, conta com os melhores professores e funcionários da região, garantindo o futuro de milhares de estudantes. A UNIABC trabalha com cursos de graduação, pós graduação, extensão e de ensino à distância. Quer ser calouro da UNIABC? O Site da universidade tem todas as informações sobre os diversos cursos e modalidades e oferece grande facilidade na escolha dos cursos. Ainda dá dicas para escolha dos cursos e divulga notícias sobre a educação nos diversos níveis.

Etapas para realização do Vestibular UNIABC 2013

Todas as informações referente sao vestibular são amplamente disponibilizadas no site da UNIABC. Lá o candidato encontra a gama de cursos disponíveis, tanto de graduação, pós graduação, como de ensino à distância também. O candidato pode acessar o calendário interativo onde é possível escolher a data que prefere realizar a prova, dentro das datas disponibilizadas pela Universidade do ABC. Selecionando a data o candidato terá acesso a diversas informações, como o período das inscrições e a data que serão disponibilizados os resultados das provas do vestibular. Na região de São Paulo o vestibular pode, inclusive, ser agendado pelo candidato para ser feito na data que melhor lhe convier. Essa escolha pode ser feita também pelo site, assim como a inscrição para o vestibular.

Como realizar as inscrições para o vestibular 2013 UNIABC

Mais uma vez o candidato poderá fazer tudo pela internet no site da UNIABC. A universidade preparou uma seção inteiramente explicativa para os internautas não terem dúvidas na hora de fazer a inscrição. São apenas quatro passos para o pontapé inicial para o futuro. Primeiro o candidato seleciona o curso e onde deseja estudar, depois a forma de estudo se presencial ou à distância, conclui a inscrição, pode escolher as diversas formas de pagamento da inscrição e visualizar por fim a confirmação da data da prova, assim como os locais onde as provas do vestibular serão aplicadas.

Aproveitamento da nota do Enem no vestibular UNIABC 2013

Em 2011 e 2012 a UNIABC foi umadas instituições a aceitar a nota do ENEM, Exame Nacional do Ensino Médio, como aproveitamento dos candidatos para o vestibular, desde que não ultrapassasse 400 pontos. Em 2013, é provável que isso se repita.

Cursos disponíveis na UNIABC

A Universidade do ABC disponibiliza diversas opções de cursos de graduação: os mais procurados são: Administração, Arquitetura, Enfermagem, Agronomia, Ciência da Computação,Engenharia Civil, Eletrônica e Mecânica, Direito, Design, Farmácia, Fisioterapia, Artes Visuais, Biomedicina e Ciências Biológicas. O candidato pode escolher dentre várias outros cursos, qual mais se encaixa na sua prospecção de futuro. São cursos nas áreas de humanas, exatas e biológicas, todos com a confiabilidade de uma instituição séria, de renome nacional e com todas as facilidades e modernidades que as mais novas tecnologias podem oferecer.

Fotos

Confira Fotos do Vestibular UNIABC 2013:

Vestibular UNIABC 2013 Vestibular UNIABC 2013 Vestibular UNIABC 2013 Vestibular UNIABC 2013

Pesquisar