Vestibular Medicina Unesc 2013

links patrocinados

Vestibular Medicina Unesc 2013

Vestibular Medicina Unesc 2013

O Centro Universitário do Espírito Santo (UNESC) foi fundado na década de 60 e havia cursos apenas na área jurídica. Quarenta anos depois o Centro incluiu cursos em outras áreas do conhecimento como Ciências da Saúde e Educação, Ciências Empresariais e Ciências Exatas.

Atualmente estudam na UNESC quase cinco mil alunos, sendo divididos nos campus Colatina e Jacaraípe. Ao todo o Centro Universitário do Espírito Santo possui 23 cursos, sendo que quatro foram implantados recentemente: Arquitetura e Urbanismo, Tecnologia em Design de Interiores, Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Logística – Gestão de Negócios.

Inscrições Medicina Unesc

As pré-inscrições para Medicina ocorreram no site e no campus I da UNESC – Colatina. No ato o candidato deveria preencher o formulário de inscrição, efetuar o pagamento da taxa de inscrição R$ 250,00 e apresentar a seguinte documentação: Documento oficial de Identidade, CPF, Diploma ou equivalente de conclusão do Ensino Médio, ou documento de comprovação que o candidato está cursando o Ensino Médio. A documentação deveria ser original ou em cópia autenticada.

Caso a pré-inscrição fosse feita via internet o candidato deveria enviar a documentação pelo sistema de correios ou protocolá-la no seguinte endereço: Avenida Fioravante Rossi, 2930 Bairro Martinelli – Colatina ES até 20 de novembro de 2012. Portanto a pré-inscrição só seria validada quando a taxa fosse quitada, os documentos apresentados e os estudantes comparecessem ao Setor de Atendimento da UNESC para coleta de digitais e imagem.

Provas do vestibular Unesc Medicina 2013

No dia de prova os candidatos deveriam portar o documento de identidade apresentado na pré-inscrição e o comprovante da inscrição retirado pela internet. As provas serão realizadas em duas etapas uma no dia 25/11/12 e a outra em 26/11/12.

No primeiro dia de provas os candidatos terão as provas discursivas iniciando às 9 horas e com duração de 3 horas. Serão sessenta questões, sendo que 10 de Língua Potuguesa, 10 de Inglês, 10 de Física, 10 de Matemática, 10 de Química e 10 de Biologia. Obrigatoriamente os candidatos deverão realizar as duas provas, porém apenas serão corrigidas as provas dos 300 candidatos classificados com melhor nota nas objetivas.

No segundo dia de provas os candidatos irão iniciar as provas às 14h30min e também terão 3 horas para resolver as 5 questões discursivas. Sendo que 2 de Química, 2 de Biologia e 1 Redação. O conteúdo programático cobrado nos exames estava no Edital do vestibular da UNESC.

O acesso às salas será monitorado por detector de metais. Os candidatos receberão ao início das provas uma caneta de tinta azul. Portanto não poderão entrar nas salas portando qualquer material como: mochilas, papéis, alimentos, objetos eletrônicos, bolsas e demais objetos mencionados em Edital.

Os candidatos deverão estar nos locais de provas com uma hora de antecedência, após que os portões sejam fechados não será permitida a entrada. Após o início das provas será permitida a saída dos estudantes somente após 2 horas decorridas de prova.

Resultado do vestibular Medicina Unesc 2013

A divulgação dos aprovados será feita no site e quadros gerais de avisos da UNESC em 07 de dezembro de 2012. E os candidatos selecionados na primeira chamada do vestibular deverão realizar a matrícula nos dias 10 e 11 de dezembro portando os documentos que constam em edital. Para evitar equívoco não serão fornecidos resultados por telefone. Fiquem atentos nas datas e boa sorte!

Fotos

Confira Fotos sobre Vestibular Medicina Unesc 2013:

Provas Vestibular Medicina Unesc 2013 Unesc 2013 Vestibular Medicina Resultado Vestibular Medicina Unesc 2013 Propagandas Vestibular Medicina Unesc 2013

Pesquisar