Vestibular FGV 2010 – Provas e resultado do Vestibular FGV

Vestibular FGV 2010 – Provas e resultado do Vestibular FGV

Vestibular FGV – Provas e resultado

A FGV, ou Fundação Getúlio Vargas, foi criada em 1944 com o objetivo de preparar pessoas para que pudessem atuar na administração pública e privada do país com eficiência. Alguns anos mais tarde, a FGV se antecipou em relação às tendências que estavam para surgir e começou a preparar pessoas também nas áreas de economia e ciências sociais.

Sobre a FGV

Atualmente, após muito esforço de seus líderes, a FGV oferece diversos cursos de graduação e especialização, além de criar pesquisas e trabalhos sob encomenda para os setores público e privado.

Existem escolas de ensino superior da FGV localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, com dez cursos de graduação oferecidos, seis cursos de graduação na modalidade EAD, diversos programas de pós-graduação stricto e lato sensu, além de cursos de curta e média duração, ideal para quem não tem tempo a perder e precisa se especializar com qualidade.

A FGV oferece ainda cursos personalizados para empresas, com foco nas necessidades dos funcionários e clientes.

Vestibular 2013

A FGV irá selecionar em 2012 candidatos para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, História, Direito e Matemática Aplicada com início em 2013 e que serão oferecidos nas unidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

As provas serão aplicadas em São Paulo e Rio de Janeiro e os candidatos poderão escolher, no momento da inscrição, a cidade em que preferem realizar a prova.
O vestibular da FGV é composto por dois módulos com provas que avaliam os conhecimentos adquiridos ao longo do ensino médio. Pela manhã os candidatos inscritos realizam as provas do módulo objetivo, que concentra quatro provas de múltipla escolha, cada um com quinze questões das disciplinas de matemática, português, inglês, história, geografia e atualidades. Os candidatos aos cursos de Matemática Aplicada e Ciências Contábeis recebem provas com questões de física incluídas.
O módulo discursivo, realizado na parte da tarde, compreende dois cadernos de provas dissertativas, que incluem redação e questões discursivas e específicas de acordo com a área escolhida pelo vestibulando.

Resultado e matrículas

O resultado do vestibular 2013 da FGV será divulgado no dia 23 de novembro no site da instituição e também em um mural na sede da FGV, localizada no Rio de Janeiro. Os candidatos que acessarem o resultado pela internet poderão conferir suas notas brutas e personalizadas, além das médias e classificação.

As matrículas poderão ser feitas entre os dias 2 e 8 de janeiro de 2013. Os candidatos aprovados devem levar consigo no dia escolhido fotocópia e original do certificado de conclusão do ensino médio, fotocópia e original do histórico escolar, fotocópia e RG original, fotocópia da certidão de nascimento ou casamento, três fotografias 3×4 recentes com fundo branco, fotocópia e original do título de eleitor, fotocópia e original do certificado de alistamento militar ou de reservista no caso de candidatos homens maiores de dezoito anos, contrato de prestação de serviços educacionais da FGV assinado e comprovante de pagamento da primeira parcela de semestralidade. No caso de alunos bolsistas também é exigida a apresentação de declaração de bolsa de mérito.

Fotos

Confira Fotos sobre Vestibular FGV 2010 – Provas e resultado do Vestibular FGV: Provas Vestibular FGV 2010 Resultado Vestibular FGV 2010 Gabarito Vestibular FGV 2010 Provas e resultado do Vestibular FGV

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados