Vestibular EEP 2013

links patrocinados

Sobre Vestibular EEP 2013

Vestibular EEP 2013

A área de Engenharia é uma das mais bem vistas no mercado. Hoje são muitas vertentes dentro da Engenharia e os profissionais especializados em cada área têm boas possibilidades de emprego e de bons salários no mercado de trabalho. Os cursos de engenharia estão espalhados nas diversas instituições de ensino superior de todo o Brasil e são muitas as opções de escolha para os estudantes que desejam ser engenheiros.

Uma das opções é a EEP

A EEP é a Escola de Engenharia de Piracicaba e pertence à Fundação Municipal de Ensino. A EEP atua desde 1969 quando iniciou o seu trabalho com o ensino de Engenharia Civil. Ao longo dos anos a EEP ganhou reconhecimento de todo o público pela sua qualidade de ensino, pelo foco na engenharia e pela eficiência e pela criatividade com a qual prepara os profissionais para o mercado de trabalho. As instalações da EEP representam mais de 240 mil metros quadrados de área. Uma grande infra-estrutura é mantida para atender os alunos da EEP todos os anos.

Faça o vestibular EEP 2013

A EEP está com as inscrições abertas para o vestibular EEP 2013. Até o dia 03 de dezembro de 2012 ainda é possível fazer a inscrição na secretaria da EEP e até o dia 02 de dezembro pela internet no site da EEP. O valor da taxa de inscrição para o vestibular EEP 2013 é de R$35,00. O candidato pode acompanhar a situação da sua inscrição pelo site após dois dias da realização do pagamento da taxa de inscrição. A prova do vestibular 2013 da EEP será no dia 05 de dezembro de 2012 das 19 às 23h.

Os cursos ofertados no vestibular EEP 2013

Os interessados em entrar para a EEP através do vestibular EEP 2013 podem escolher entre os cursos de Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Ambiental, Engenharia Mecatrônica, Administração, Ciência da Computação e Tecnologia em Fabricação Mecânica. Todos os cursos têm a qualidade de ensino garantida pela EEP, assim como a estrutura adequada para atender as demandas específicas de cada curso ofertado no vestibular EEP 2013.

O site da EEP preparou uma página completa com as informações do vestibular EEP 2013

Decidiu por fazer o vestibular EEP 2013? Ótimo, então você pode ficar tranqüilo que a instituição tem todas as informações de que você precisa no site da EEP. Todas as informações sobre a aplicação do vestibular EEP 2013 podem ser visualizadas pelo candidato. Além disso é possível ter acesso ao link onde pode-se fazer a inscrição do vestibular EEP 2013, fazer a consulta de pagamento da inscrição e tirar segunda via de boleto. O candidato pode ainda fazer a troca da opção do curso, se depois da inscrição vier a mudar de idéia. Os valores das parcelas também estão disponíveis no site, bem como o manual do candidato e as formas de contato. Uma coisa que pode ajudar muito os candidatos ao vestibular EEP 2013 é a disponibilização das provas anteriores da EEP. É uma boa dica para a hora de estudar para o vestibular.

Fotos

Confira Fotos sobre Vestibular EEP 2013:

Piracicaba Vestibular EEP 2013 Provas Vestibular EEP 2013 Provas Vestibular EEP 2013 Gabaritos Vestibular EEP 2013

Pesquisar