Velocímetro GVT

Velocímetro GVT

Velocímetro GVT

A GVT é uma famosa operadora de telefonia fixa que também oferece serviços de internet, como a banda larga GVT, e GVT TV. A empresa conquista cada vez mais novos clientes justamente pelo fato de oferecer um portfólio diversificado e serviços e produtos de ótima qualidade através de preços baixos.

GVT TV

A GVT TV é um dos serviços oferecidos pelo grupo GVT e trata-se de uma operadora de televisão por assinatura que é transmitida através do sistema Direct to Home (o DTH) por banda K.
Esse serviço é consideravelmente novo, pois foi fundado no dia dezesseis do mês de setembro do ano passado. A GVT TV foi criada pela empresa justamente para disputar o mercado com as grandes operadoras de televisão por assinatura que utilizam a mesma tecnologia, como a Claro TV e a Sky Brasil.

Ao todo, a GVT TV oferece seis canais HD através do Pacote Super HD, dez canais HD através do Pacote Ultra HD e dezessete canais HD no Pacote Ultimate HD. Os assinantes ainda podem adicionar aos seus pacotes assinados mais cinco canais da rede Telecine em HD e mais três canais da rede de filmes HBO em HD.

Sobre o velocímetro

Milhões de pessoas em todo o nosso país possuem internet em casa. O que a maioria não sabe é que nem sempre a velocidade contratada é a mesma velocidade que está chegando aos seus computadores.

Pensando nisso, a GVT criou um velocímetro que é capaz de detectar a velocidade que está chegando aos computadores dos seus clientes. O serviço de velocímetro foi lançado durante o ano de 2007 e conquistou novos clientes para a empresa por ser uma das poucas que ofereciam um serviço transparente aos seus consumidores.

Esse serviço de velocímetro é um sistema que permite medir a velocidade da internet dos clientes Turbonet Maxx, a banda larga da GVT.

Como funciona

Os clientes da empresa podem fazer o teste de velocidade da internet banda larga da GVT de maneira bastante simples. Basta que os clientes acessem o site da GVT na internet e encontrem o link para o velocímetro.

Em seguida, basta digitar o número do telefone fixo e a senha. Para aqueles que ainda não possuem uma senha, ela pode ser criada também de maneira muito simples no próprio site da GVT.
Depois desse processo, o site da empresa passa a apresentar um velocímetro semelhante com o de automóveis, onde os clientes poderão conferir a velocidade real da internet que está chegando aos seus computadores naquele momento.

O sistema, para ser utilizado, não requer nenhum outro detalhe e pode ser usado quantas vezes o cliente achar necessário.

Dessa forma, caso o velocímetro aponte uma velocidade diferente ou inferior àquela contratada pelo cliente, basta que ele entre em contato com a operadora GVT e fazer uma reclamação para que o problema seja resolvido.

Fotos

Velocímetro GVTVelocímetro GVT
Internet GVTInternet GVT
GVT GVT

GD Star Rating
loading...
Velocímetro GVT, Nota: 5.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados