VBlade 250

links patrocinados

VBlade 250

VBlade 250

Um dos segmentos que mais cresce no Brasil é o de motocicletas. Elas estão a cada dia ocupando um espaço maior nas ruas de todo o país por serem uma forma barata e prática de se locomover em meio ao transito das cidades grandes. Quem ganha com isso, é o brasileiro, que agora tem mais opções de escolha e pode optar por aquela que se encaixa no seu perfil e no seu bolso.

Um dos modelos mais recentes é a Sundown VBlade 250, uma motocicleta no estilo minicustom. Ela é indicada para quem quer uma moto que seja fácil e contornável de pilotar e para quem quer uma alternativas as comuns motocicletas de 125 cilindradas.

Motorização da VBlade 250

A diferença na VBlade 250 está em seu motor que é composto por dois cilindros em formato V. O motor é equipado com comando simples com duas válvulas de cabeçote com 248 cm³. Tudo isso faz com que a moto tenha uma potencia equivalente w 19,5 cv a 8.500 rpm. O toque declarado é de 1,57 kgm a 6.000 rpm.

No rendimento, a VBlade 250 chega nas estradas a 100km/h com facilidade e sem forçar o motor. Em testes realizados, os pilotos consideraram os comandos macios. Outro destaque fica por conta do cambio em cinco marchas que tem engata preciso e fácil.

Design

Quem opta por uma moto do tipo Custom tem como ponto principal o conforto, e isto é atendido perfeitamente pela VBlade 250. Para dar conforto a piloto e garupa, o banco foi desenhado em dois níveis no modelo sissy-bar, com encosto. O encosto para o garupa é um item original de fábrica.

Além disso, o piloto ganha mais mobilidade e relaxamento pela posição de pernas, braços e pés, posicionados a frente e de maneira aberta. As pedaleiras do modelo são no estilo plataforma, igual aos das Custom de grande porte.

O único ponto fraco na VBlade 250 fica por conta das cores disponíveis. A Sundown disponibilizou o modelo no Brasil apenas nas cores preto quartzo e prata apolo. Para os apaixonados por motocicletas vermelhas ou as brancas, símbolo do anos 80, ficarão a desejar.

WebMotors Motos

WebMotors Motos

Sobre a WebMotors Motos

O mercado de motos no Brasil está cada vez mais crescente. Ela é uma opção de transporte muito mais barata do que o carro, tanto na hora da compra quanto na manutenção e no combustível, e oferece muita mobilidade.

Juntamente com o crescimento do mercado, surgiram vários modelos de diferentes potências e preços, o que muitas vezes deixa o consumidor em dúvidas sobre qual comprar. É por isso que a WebMotors tem uma sessão exclusivamente dedicada às motos para seus clientes.

Através do site da WebMotors você pode avaliar sua moto, vender e comprar, financiar, tem dicas sobre manutenção e muito mais. Na revista WebMotors, por exemplo, você fica sabendo de todas as novidades do setor, e notícias quentinhas para os amantes de duas rodas.

É possível, ainda fazer a avaliação de uma moto. Ela pode ser a sua moto, ou alguma que você queira comprar. Para ter acesso a este serviço gratuito, basta digitar os dados do veículo (no caso, marca, modelo e ano) e seus,como o estado em que você mora, nome e e-mail.

Sobre a WebMotors

Líder de audiência eleita pelo Ibope em 2010, A WebMotors é uma das empresas online mais famosas do Brasil na área automobilística. A empresa foi criada no ano de 1995 e hoje pertence ao Grupo Santander.

Seus classificados possuem mais de 175 mil ofertas, o que a torna um lugar excelente para quem quer encontrar sua moto ou carro ideal. São vários os serviços oferecidos pela empresa, entre eles: programas de manutenção preventiva, produtos específicos para o setor de revendas de veículos, guia de compras, notícias, comparativos, testes e outras dicas automobilísticas.

Pelo fato de a WebMotors ser vinculada ao Grupo Santander, este também oferece financiamento para quem quer comprar pelo site. O automóvel dos seus sonhos pode ser financiado em até 60 vezes fixas, já que assim fica muito mais fácil comprar. Faça uma simulação pelo site e confira!

Pesquisar
Artigos Relacionados