Vampire Diaries – elenco, personagens, história e onde assistir

links patrocinados

Vampire Diaries – elenco, personagens, história e onde assistir

Depois da febre por vampiros e lobisomens criada com a saga Crepúsculo muitos filmes e séries com esta temática começaram a surgir, mas pouco se sabe que alguns livros do gênero sobrenatural lançados em meados dos anos 90 foram os precursores de algumas produções. Como é o caso da série The Vampire Diaries que é baseada em uma série de livros, homônima, em que seu primeiro volume foi lançado em 1992.

Conheça o elenco de The Vampire Diaries

Logo que surgiram os nomes de quem seriam os atores para interpretar o triângulo amoroso da série alguns fãs começaram a questionar as modificações, estas que começaram com a aparência de Nina Dobrev que daria a vida a Elena.

Vampire Diaries - elenco, personagens, história e onde assistir Sinopse Vampire Diaries

Nos livros a protagonista tem pele, olhos e cabelos claros, já a atriz possui beleza distinta, com seus longos cabelos castanhos. Quanto à escolha dos irmãos Salvatore não houve muitos questionamentos, apesar de alguns nomes serem bastante cotados pelas fãs. Outras divergências aconteceram na história em si, pois nos livros Elena possui uma irmã pequena, Margareth, e na série a protagonista possui um irmão mais novo, Jeremy, que constantemente se envolve em problemas.

História de The Vampire Diaries

Vampiros, qual é a história de The Vampire Diaries

Tudo começa quando Elena e seu irmão mais novo, Jeremy, acabam perdendo os pais em um acidente automobilístico. Elena estava no carro e acaba bastante abalada com a fatalidade, e, os irmãos Gilbert precisam superar e acabam sendo enviados para morar com a irmã mais nova da falecida Miranda, mãe de Elena e Jeremy, Jenna, a tia dos Gilbert, é um pouco mais velha que eles e acaba não sendo uma base muito forte no quesito autoridade. Então Elena acaba tendo que assumir também o papel de irmã mais velha e constantemente se vê dando broncas em Jeremy por faltar aulas, se envolver com drogas ou em brigas. Por outro lado, Stefan Salvatore chega a Mystic Falls e faz um alarde com as meninas do colégio de Elena. Principalmente Caroline, uma das melhores amigas da mocinha, e para complicar mais a vida de Stefan seu irmão mais velho, Damon, chega a Mystic Falls e começa a dar pistas de sua real condição. A série conta com 4 temporadas completas, uma vez que o último episódio da quarta temporada foi transmitido em meados de maio de 2013 e já possui renovação para uma quinta temporada, além de dar origem para um Spin Off, ou seja, outra série conhecida como The Originals.

Elenco de Vampire Diaries

Conheça The Originals – Spin off de The Vampire Diaries

Com Elena e sua condição de Doppelganger surgiu a necessidade de explorar mais as origens de Katherine, vampira extremamente parecida com Elena. Com esta origem os produtores inseriram a família dos Originais, ou seja, os primeiros vampiros a serem criados. Rebekah, Klaus, Finn, Kol e Elijah são os irmãos Mikaelson que foram vampirizados com a ajuda de uma bruxa e o sucesso desta família foi tão grande que foi lançado um episódio pertencente à quarta temporada de The Vampire Diaries com o nome de The Originals, sendo o episódio piloto desta nova série e dependendo da audiência deste, a série seria produzida. O sucesso foi tamanho que The Originals conta com uma temporada encomendada pela CW e está previsto para a série estrear este ano mesmo, pouco antes da quinta temporada de The vampire diaries ir ao ar em outubro.

Vampire Diaries na Warner

Como assistir The Vampire Diaries

Para assistir The Vampire Diaries você pode procurar em sites que disponibilizam o download dos episódios, comprar os DVD’s das temporadas que já foram lançadas – no caso das três primeiras – ou conferir a exibição dos episódios da quarta temporada que estão sendo exibidos no canal Warner.

Pesquisar
Artigos Relacionados