Vale Mais a Pena Compra Coletiva

Sobre Vale Mais a Pena Compra Coletiva

Vale Mais a Pena Compra Coletiva

Os sites de compras coletivas surgiram em 2008 nos Estados Unidos. Dois anos mais tarde o país já contabiliza cerca de duzentos sites que tinham como principal objetivo oferecer produtos e serviços com desconto.

O Brasil só conheceu as compras coletivas em 2010, com a chegada do Groupon ao Brasil. O primeiro site totalmente brasileiro do segmento foi o Peixe Urbano e a partir daí, sites novos com a mesma proposta não pararam de ser criados no país. Hoje, as compras coletivas são um verdadeiro fenômeno, e dá para entender o porquê, afinal, quem é que não gosta de descontos?

Vale Mais a Pena

Um destes sites de compras coletivas presentes no Brasil é o Vale Mais a Pena, que oferece descontos em produtos e serviços para consumidores das cidades de Florianópolis, Porto Alegre, Curitiba, Araranguá, Balneário Camboriú, Itajaí, Bombinhas, Blumenau, Brusque, Cocal do Sul, Criciúma, Chapecó, Itapema, Joinville, Morro da Fumaça, Içara, Lages, Tubarão Porto Belo e Urussanga.

Site Vale Mais a Pena

O portal possui uma interface bastante prática e intuitiva, que torna o acesso facilitado. Para garantir que os usuários confiram apenas as ofertas dos produtos e serviços que lhe interessam, sem perder tempo conferindo ofertas que não atingem seus objetivos, o site divide os cupons de ofertas em quatro categorias: Ofertas do Dia, Produtos, Viagens e Shopping.

Na aba Ofertas do Dia estão concentrados os cupons de desconto principalmente de restaurantes, lanchonetes e tratamentos de beleza. Cada oferta vem acompanhada de uma descrição detalhada, com o que está incluído no pacote e os contatos do estabelecimento que oferece o serviço. São listados também os principais benefícios de cada oferta, as regras para compra e utilização do cupom e mapa com a localização do local que oferece o serviço com desconto.

Ao clicar em Produtos o consumidor terá acesso aos mais variados itens, desde celulares até equipamentos para automóveis, com preços bastante atrativos. Os produtos também contam com descrição de todas as funcionalidades, principais motivos para compra, regras de uso do cupom e contato do site, visto que os produtos devem ser retirados na sede do Vale Mais a Pena.

A categoria Viagens concentra pacotes para os mais variados destinos e a inovadora categoria Shopping, que não existe na maioria dos sites de compras coletivas, oferece cupons de desconto que podem ser utilizados logo após a compra diretamente nos estabelecimentos que os oferecem.

Como comprar

Para adquirir cupons de desconto no Vale Mais a Pena é preciso, antes de qualquer coisa, se cadastrar. Para isto basta clicar no link Não Possuo Cadastro e preencher o formulário com dados pessoais. A partir daí o internauta passará a receber as ofertas anunciadas no site diariamente em seu e-mail. Quando o usuário se interessar por algum produto ou serviço, basta clicar sobre o banner da oferta, definir o número de vales a serem comprados e então efetuar o pagamento pelo PagSeguro, que aceita as mais variadas formas de pagamento.

O cupom adquirido só estará disponível em até 24 horas após a compra e a aprovação do pagamento no e-mail do consumidor. Uma vez recebido ele estará pronto para ser usado. Em alguns casos é preciso fazer reservas antes do uso diretamente com os estabelecimentos e por isto, é sempre importante ler com atenção todas as informações da oferta.

Fotos

Confira Fotos sobre Vale Mais a Pena Compra Coletiva: Promoções Vale Mais a Pena Compra Coletiva Como comprar Vale Mais a Pena Compra Coletiva Ofertas Vale Mais a Pena Compra Coletiva Compra Coletiva Vale Mais a Pena

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados