Vagas temporárias para o Natal 2013 em São Paulo

links patrocinados

Vagas temporárias para o Natal 2013 em São Paulo

Se, para alguns as festas de final de ano são sinônimos de descanso e tranquilidade, outra parcela da sociedade trabalha exaustivamente nessa época do ano para proporcionar o bem estar das famílias que optam pelo descanso e também para tirar o seu sustento. Uma das profissões mais almejadas nessa época é a de Papai Noel, algumas pessoas que se vestem de Papai Noel acabam tirando o seu sustento apenas dessa época do ano, pois estes, participal de comerciais, fazem participação especial em novelas e seriados e ainda, ficam durante dias sentados em seus tronos vermelhos nos shoppings dos grandes centros urbanos.

Confira mais

Vagas temporárias para o Natal 2013 em São Paulo Vagas temporárias para o Natal 2013

Entretanto, além dessa profissão que é a cara do Natal, muitas pessoas aproveitam a inflação nas compras de Natal e trabalham como vendedoras nas lojas de roupas, brinquedos e até mesmo alimentos (principalmente de bebidas e panetones), se você está precisando dar uma incrementada nas finanças da família, mas não pode ou não quer nenhum laço contratual com o emprego, esta é a melhor hora do ano para trabalhar temporariamente.
Em São Paulo, que é a maior cidade do Brasil, as ofertas de trabalhos temporários para o Natal são muito numerosas, entre as mais procuradas, a de vendedor, atendente, cozinheiro, servente, Papai Noel, caixa, motorista e segurança são as mais cogitadas.

Conheça as Vagas temporárias para o Natal 2013 em São Paulo

O Trabalho Temporários

Há alguns anos, pensar em trabalho temporário era muito arriscado, pois a pessoa trabalha por apenas um período e pode ser mandado embora a qualquer momento. Porém, existem inúmeras pessoas que conseguem se manter o ano inteiro apenas através de trabalhos temporários. Se formos analisar em um contexto geral, existem seis grandes datas para os empregados temporários, a do Natal e Ano Novo, a do Carnaval, a da Páscoa a de Dia das Mãe, de Dia dos Namorados e de Dia das Crianças, digamos que uma pessoa opte apenas por trabalhar nestes períodos, esta pode compilar diversos trabalhos e realizar muitas horas extras durante essas comemorações e ficar apenas desfrutando depois. Vale ressaltar, que para que este tipo de trabalho dê certo, o trabalhador em questão deve ser muito controlado e sério, pois, a aposentadoria deverá ser recolhida todos os meses e os gastos não podem exceder o programado para o mês.

Natal 2013 em São Paulo

Do Temporário a Efetivação

Além de servir como um belo quebra galho, o trabalho temporário é, muitas vezes, um trampolim para um trabalho definitivo, para conseguir esta promoção é necessário que o trabalhador temporário de esforce muito para obter destaque detre os seus colegas (que costumam ser muitos nessas datas) e, desta forma, possa ser gratificado com uma promoção. Outra forma de possível promoção é através de um feito de grande valia, tome peito em alguma situação “de risco”, se der errado, você será demitido e não perderá muitas coisas, visto que o trabalho era temporário, mas se der certo, você poderá ser efetivado.

Vagas temporárias para o Natal 2013 em São Paulo - saiba mais

Monte o seu Negócio Temporário

Outra forma de ganhar dinheiro em cima de datas convencionadas socialmente é montando o próprio negócio, monte algo sazonal e que não seja preciso investir muito dinheiro como, por exemplo, cestas de café da manhã.

Pesquisar
Artigos Relacionados