Vagas Prefeitura de Bom Jesus da Penha – Minas Gerais: Concurso Público

links patrocinados

Prefeitura de Bom Jesus da Penha – Minas Gerais: Concurso Público

A Prefeitura da cidade de Bom Jesus da Penha, localizada no interior do estado de Minas Gerais, tornou público a abertura de um Concurso Público que visa o preenchimento de um total de 147 vagas em diversos cargos e níveis de escolaridade. Vale ressaltar que das 147 vagas oferecidas no Concurso Público da Prefeitura de Bom Jesus da Penha, 10 são destinadas aos candidatos portadores de necessidades especiais.

Vagas oferecidas no Concurso Público da Prefeitura de Bom Jesus da Penha

Prefeitura de Bom Jesus da Penha – Minas Gerais: Concurso Público Conheça a Prefeitura de Bom Jesus da Penha – Minas Gerais: Concurso Público

As vagas oferecidas no Concurso Público da Prefeitura de Bom Jesus da Penha para candidatos alfabetizados são para os cargos de Tratorista, Operador de Retroescavadeira e Operador de Patrol, sendo respectivamente 1, 3 e 1 uma vaga para cada cargo.

Para candidatos que não completaram o ensino fundamental há quatro vagas no Concurso Público da Prefeitura de Bom Jesus da Penha para o cargo de Ajudante Geral, uma vaga para Auxiliar de Serviços Gerais, 9 vagas para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais na área da saúde, 6 vagas para Merendeira, duas vagas para Auxiliar de Serviços na área de Poliesportivo, 14 vagas para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais na área da educação, uma vaga para Pintor, 5 vagas para Pedreiro, duas vagas para Jardineiro e 5 vagas para Servente de Pedreiro. Já para os candidatos com ensino fundamental completo há 3 vagas para Motorista, duas vagas para Auxiliar de Enfermagem e duas vagas para Vigia.

Concurso Público

Confira mais

Os candidatos com nível médio ou técnico completo podem se inscrever no Concurso Público da Prefeitura de Bom Jesus da Penha para os cargos de Auxiliar Administrativo, Agente Administrativo da Saúde, Auxiliar em Laboratório, Almoxarife, Monitor de Educação Infantil, Técnico em Enfermagem para PSF e Pronto Atendimento Municipal, Secretário Escolar, Técnico em Informática e Técnico em Farmácia.

Já os candidatos que tenham a formação superior completa podem se inscrever para os cargos de Analista de Planejamento e Orçamento, Advogado, Assistente Social, Analista em Gestão Pública, Coordenador Geral, Contador, Enfermeiro Plantonista, Dentista, Enfermeiro PSF, Engenheiro Civil, Engenheiro Agrônomo, Farmacêutico para Pronto Atendimento Municipal, Farmacêutico, Fonoaudiólogo Educacional. Professor de Educação Básica, Médico PSF, Professor de Educação Física, Professor de Música, Professor de Educação Infantil e Psicólogo.

Confira Prefeitura de Bom Jesus da Penha – Minas Gerais: Concurso Público

Inscrições

Os interessados em participar do Concurso Público da Prefeitura de Bom Jesus da Penha deverão se inscrever até o dia 7 de maio através do endereço eletrônico Exame Consultores ou ainda poderão realiza-la de forma presencial na sede da Prefeitura. Vale ressaltar que será cobrada uma taxa para efetivação da inscrição que varia de R$ 37 a R$ 454 reais.

Prefeitura de Bom Jesus da Penha – Minas Gerais: Concurso Público - saiba mais

Informações adicionais

As avaliações do Concurso Público da Prefeitura de Bom Jesus da Penha serão aplicadas provavelmente no dia 8 de junho e terá duração de até três horas. Vale ressaltar que no mesmo dia haverá provas práticas para os cargos de Tratorista, Operador de Patrol, Operador de Retroescavadeira e Motorista.

O resultado final do Concurso Público da Prefeitura de Bom Jesus da Penha está previsto para ser divulgado no dia 8 de julho.

Pesquisar
Artigos Relacionados