USP: curso online gratuito de chinês

links patrocinados

USP: curso online gratuito de chinês

Os cursos a distância estão cada vez mais comuns, essa modalidade que chegou há pouco tempo, mostrou como pode ser produtiva tanto quanto as aulas presenciais. Dessa forma instituições de todo o país oferecem cursos via EAD online par alunos do Brasil inteiro. Nos cursos os alunos tem acesso ao material sem sair de casa, estudam e fazem até provas pela web recebendo o certificado no término dos módulos.
E uma das grandes instituições brasileiras que está oferecendo vários cursos online é a Universidade de São Paulo- USP , e entre os cursos é o curso online gratuito de chinês, veja como participar!

Curso online de chinês

O curso online de chinês da USP é realizado totalmente pela internet, sem nenhum custo oferece aos estudantes a oportunidade de aprender uma segunda língua sem sair de casa e sem nenhum investimento, apenas de dedicação e disciplina.

USP: curso online gratuito de chinês Curso de chinês na USP

Isso mesmo, um dos quesitos importantes para se estudar em casa é ser disciplinado, somente assim consegue obter os mesmos resultados dos estudantes em sala de aula.
Ao todo a universidade oferece cerca de mil vagas para o curso de chinês, que pode ser feito apenas por pessoas ligadas diretamente a instituição, sejam colaboradores, professores ou alunos.
A USP ainda oferece cursos de espanhol e de inglês online que são distribuídos para o mesmo público também. O programa de bolsas de cursos de idiomas é realizado pela USP junto a Universidade Brasil.

Como participar do curso de chinês online

Como participar do curso de chinês online

O curso de chinês online é realizado em módulos , possui um total de horas de sessenta horas, com duração de cento e oitenta dias. Os horários de estudo são escolhidos pelo estudante de acordo com o tempo que possui disponível. As inscrições para o curso de chinês devem abrir no dia 18 de junho e encerram no dia 30 de junho de 2013. Os interessados, alunos e professores devem inscrever também pela internet, na página da USP. Já os colaboradores que atuam na Relações Internacionais devem se inscrever pelo Sistema Mundus da universidade.

Requisitos para a participação

Requisitos para a participação

Porém alguns requisitos são essenciais para participação do estudante, como ser estudante de um dos cursos da USP, seja do nível de graduação ou especialização. Além disso precisa apresentar a documentação de identificação em dia como CPF, RG, telefone e endereço no sistema Janus e Jupiterweb da instituição.
Os colaboradores que desejam realizar o curso precisam ser indicados pela diretoria. O departamento do setor de Relações Internacionais deve inscrever os colaboradores. Além disso, cada interessado pode realizar mais de um curso se desejar.

Usp- curso de chinês online

A USP

Com quase 80 anos de história a Universidade de São Paulo é uma das instituições de ensino superior mais importantes do país, além disso já ganhou vários títulos que a colocam entre as melhores universidades a nível mundial. A principal instituição de São Paulo é pública, foi fundada no ano de 1934 e ao longo dos anos tornou-se reconhecida por seu ensino de qualidade, oferece inúmeros cursos de graduação e especialização. Ao todo são mais de 200 cursos de graduação, sendo mais 200 de especializações em múltiplas áreas.

Pesquisar
Artigos Relacionados