Unhas quadro negro: como fazer

links patrocinados

Unhas quadro negro: como fazer

A tradição das unhas pegou e veio para ficar! Um costume antigo, privilégio dos nobres que agora está acessível a todos! Além disso, as tendências não deixam de se renovar, a todo momento chegam novidades do mundo das unhas! São muitas as opções para agradar as mãos mais exigentes do planeta, as femininas! E é para elas que chega a mais recente inovação desse meio, as unhas quadro negro! É isso mesmo, já viu ou já imaginou como deve ser essa tendência de unhas?! Então confira como fazer as unhas quadro negro e arrasar com essa novidade!

A unha do momento: chalkboard nail

Depois de tantas novidades, unhas felpudas, caviar, aveludadas, chegaram as unhas quadro negro.

Unhas quadro negro: como fazer Unhas quadro negro

As unhas quadro negro se remetem exatamente ao nome, também conhecidas como chalkboard nail, unhas com pintura fosca, que pode ser decorada como você quiser, como se estivesse escrevendo em quadro negro! O esmalte utilizado é próprio para obter esse efeito, e tem preços que chegam a R$ 70, no entanto alguns truques podem ajudar a você utilizar os seus esmaltes foscos e chegar ao mesmo efeito de lousa. Com a técnica quadro negro, você pode decorar as suas unhas e se não gostou é só apagar e fazer novamente! Veja como fazer!

Materiais para fazer a unha quadro negro

Materiais para fazer a unha quadro- negro

Primeiro você já sabe, reúna todos os materiais que você vai utilizar para fazer as suas unhas e inclua apenas o esmalte fosco de cor preta para fazer a base, e reúna também os esmaltes em tons pastel foscos para utilizar na decoração. Você também vai utilizar canetas especiais para unhas, para fazer a decoração.
Depois de reunir o que você vai precisar mãos à obra, é claro que se você tiver os esmaltes apropriados da ‘Cieté’, você vai ter menos trabalho, vamos lá!

Materiais para fazer unha quadro negro

Unhas quadro negro: Como fazer

Você vai utilizar primeiro o esmalte fosco de cor preta, aplique 2 camadas e deixe secar por completo.
Agora com as canetas, decore como você preferir, aproveite sua criatividade e faça as figuras que quiser! Antes de decorar, você deve retirar a o excedente da tinta da caneta sobre o papel, depois vá para a aplicação das unhas.
Se borrar os desenhos, não se preocupe, utilize algodão ou cotonete embebido em água para retirar.
Para finalizar suas unhas você vai utilizar outro esmalte em verniz que protege os desenhos. Lembre-se que se quiser fazer novos desenhos, deve fazer isso antes de envernizar.

Como fazer unha quadro negro

Onde comprar

O esmalte efeito quadro negro ainda não está disponível no Brasil, com previsão apenas para o próximo ano, e ainda será comercializada primeiro pela Selfridges. O produto será vendido primeiro no Reino Unido e se você for a Londres ou tiver algum contato lá, aproveite pois lá os chalkboard nail já estão disponíveis por cerca de R$ 77,95.
Você pode também encomendar pela web, vai demorar um pouquinho para chegar mas vale a pena esperar! Usem e abusem da unhas quadro negro meninas, você vai arrasar!

Pesquisar
Artigos Relacionados