Unhas de mosaico: como fazer

links patrocinados

Unhas de mosaico: como fazer

Unhas de mosaico: como fazer

As unhas são parte da produção feminina. Mulheres com unhas bem feitas não demonstram apenas que são cuidadosas, mas também que gostam de cuidar da aparência não descuidando do visual nem mesmo nas mãos. A indústria da beleza tem focado a atenção para os esmaltes e outros acessórios, que deixam as unhas muito mais atraentes e bonitas. As marcas de cosméticos pensam justamente neste exigente público, que não se descuida. Além da variedade de esmaltes, as mulheres também gostam de inventar moda em suas unhas. São diversos desenhos, texturas e cores que mostram o quão moderna e ousada uma mulher pode ser. Se você gosta de seguir as tendências de moda até mesmo em suas mãos, confira como fazer unha de mosaico.

Unha de mosaico

Toda mulher antenada na moda sabe quais são as principais tendências. As unhas deixaram de ser apenas uma parte do corpo para se tornarem parte importante na produção da mulher moderna. Com isso, quanto mais elas aparecerem e estiverem em harmonia com o restante do visual, melhor.
Uma das novidades é a unha de mosaico. Este tipo de arte para as unhas também é chamado de trend nails. Se você gosta de ousar e não deixa de seguir as tendências, não pode deixar de apostar nesta ideia. E você nem precisa ir até uma manicure para fazer a unha de mosaico. Basta usar a sua imaginação e criar incríveis desenhos em casa mesmo.

Como fazer unha de mosaico

Como fazer unha de mosaico

Para fazer a unha de mosaico você precisa, antes de tudo, dar um tratamento para as suas unhas. Lixe as suas unhas e retire a cutícula da forma que achar mais conveniente. Depois disso, aplique um pouco de base para que suas unhas fiquem protegidas. Existem diversas maneiras de fazer a unha de mosaico, e você precisa de sua criatividade para criar os desenhos. Se ainda não estiver com muita imaginar, pode seguir estas dicas. Aplique, somente na ponta de sua unha, uma camada de esmalte da cor amarela. Depois disso, passe no outro canto da unha um esmalte azul-claro e do outro lado um da cor verde. E não precisa ficar preocupada caso as linhas não fiquem certas.

Unha de mosaico: como fazer

No meio da unha, aplique o esmalte da cor rosa, não deixando espaços. Agora, limpe os dedos usando um removedor. Depois de passar todas as cores de esmaltes e não deixar nenhum canto de sua unha sem pintar, aplique o esmalte de cor branca, utilizando um palito, fazendo círculos pequenos ou contornos em volta das pinturas. Para finalizar o trabalho, aplique extrabrilho. Repita o processo em todas as suas unhas. Se não gostar das cores citadas nas dicas, poderá usar outras que sejam de sua preferência.

Unhas de mosaico

Criatividade

A principal ferramenta que você deverá usar para fazer a unha de mosaico é a sua imaginação. Você precisa usar e abusar de sua criatividade para criar os desenhos mais inusitados em suas unhas. Para fazer a unha de mosaico você precisa ser criativa e ousada. Capriche na escolha dos esmaltes, abuse e misture cores variadas e faça lindos e diferentes desenhos. Esta é uma forma de arte que você poderá mostrar para suas amigas nas festas, na faculdade e também no trabalho. Deixe suas unhas ainda mais bonitas e na moda fazendo a unha de mosaico. Esta tendência tem tudo para combinar e deixar o seu visual ainda mais moderno.

Decoração nas unhas Criatividade para decorar unhas

Pesquisar
Artigos Relacionados