Twitter do pânico

links patrocinados

Twitter do pânico

Twitter do Pânico

O programa Pânico na TV foi exibido entre os anos de 2003 e 2011 na emissora Rede TV!. O programa foi a primeira versão televisiva do programa de rádio Pânico, que é transmitido todos os dias da semana na hora do almoço na rádio Jovem Pan.

O programa era apresentado por Emílio Surita e contava com comentários e participações de Sabrina Sato, Carioca, Vesgo, César Polvilho, Mendigo, Ceará, Bola, Christian Pior, Daniel Zukerman, Daniel Peixoto, Mendigo e Gluglu. A atração tinha a participação de uma plateia formada majoritariamente por jovens, contava com apresentações ao vivo da banda Viva Noite e também com a participação das panicats, como eram chamadas as assistentes de palco, e da Mulher Samambaia.

Adicionar Twitter do Panico

A atração tinha como foco principal o humor, mas muitas pessoas o caracterizavam como de mau gosto. Quadros como o Sandálias da Humildade fizeram com que celebridades passassem a ser vistas como antipáticas e a aparição das assistentes de palco, sempre trajando trajes de banho minúsculos, era classificada como machista.

O programa também contou com os quadros Hora da Morte, em que uma pessoa trajando a fantasia da morte pregava peças nos transeuntes, Vesgo e Sílvio, em que os dois humoristas invadiam as festas de celebridades para entrevistar os convidados, entre muitos outros.

O programa deixou de ser gravado em 2011 e exibido em 2012 (sendo que neste ano apenas os melhores momentos eram transmitidos). O motivo do término foram os salários atrasados de toda a equipe do programa.

Programa Panico

Sobre o Pânico na Band

Como o programa Pânico na TV sempre fez muito sucesso, não tardou para que outras emissoras demonstrassem interesse na equipe de humoristas. No dia 1º de abril de 2012, após muitas negociações entre a Bandeirantes e o elenco da atração, estreou no canal 2 o Pânico na Band, que é praticamente idêntico ao antigo programa. Nesta versão foram mantidos os principais humoristas, o apresentador e alguns quadros. O programa é exibido todos os domingos a partir das 21hrs.

Nesta nova versão televisiva do Pânico o diretor Allan Rapp ganhou destaque e protagoniza um dos quadros mais criticados e de péssimo gosto do programa, em que Rapp faz as panicats, Sabrina Sato e Bola, entre outros humoristas, passarem por situações vexatórias e perigosas. Os integrantes do programa continuam a marcar presença nas festas de celebridades e a tirar sarro dos artistas.

Apresentador do Panico

Twitter do Pânico

Os programas radiofônico e televisivo contam com perfis no Twitter, em que são postadas enquetes, fotos de bastidores e os destaques das atrações. Na página do perfil do Pânico da Band são postadas também notícias de outros sites, sempre relacionadas a humor, principais assuntos do momento e celebridades. O perfil do programa televisivo regularmente propõe desafios nos domingos durante a atração. Geralmente os internautas precisam dar suas opiniões sobre determinados assuntos ou postar hashtags o maior número de vezes. As postagens dos internautas normalmente trazem consequências para os humoristas.

Além do Twitter oficial, a grande maioria dos integrantes do programa também têm seus próprios perfis, o que garante uma maior proximidade com o público.

Equipe do Panico Quadro do Panico na TV

Pesquisar
Artigos Relacionados