Turnê One Direction Brasil 2013

links patrocinados

Turnê One Direction Brasil 2013

Uma das bandas mais famosas da atualidade, a banda One Direction que vem fazendo sucesso por todo o mundo principalmente entre os adolescentes já viajou por vários continentes e agora chegou a vez da América do Sul. Com milhares de fãs em todo o Brasil, o país está agendado para vários shows da boy band. A expectativa por essas apresentações já estende a mais de dois anos quando a banda disparou seu sucesso e agora finalmente os fãs vão ter a oportunidade de acompanhar os garotos da Inglaterra de pertinho! Confira todas as informações sobre a turnê One Direction Brasil 2013!

One Direction faz shows no Brasil

A banda One Direction já confirmou presença em solo brasileiro na sua próxima turnê que será na América do Sul, no ano de 2014!

Turnê One Direction Brasil 2013 One Direction no Brasil

Os fãs tem um ano para aguardar e torcer pelos shows mais esperados que já tem previsão para maio de 2014!
As apresentações já foram confirmadas com antecedência de 1 ano, devido a agenda de shows da banda da Inglaterra muito requisitada em todo o mundo.

Turnê mundial One Direction

Turnê pelo mundo

No entanto apenas a confirmação do ano e mês já foram informadas, os locais que serão palco do One Direction e as cidades onde irão se apresentar ainda serão definidas.
A turnê será a estreia da banda One Direction em solo brasileiro, agora em 2013 eles estão apresentando ‘Take Me Home’ , turnê que tem shows agendados na Europa, Nova Zelândia, Austrália e Estados Unidos.

A banda One Direction

A banda One Direction

A banda One Direction é formada por cinco garotos com idade entre17 e 19 anos, os artistas que se conheceram no The X Factor, reality show do ano de 2010 da TV britânica Independent Television. No programa eles se apresentavam individualmente, no entanto um dos produtores aconselhou-os a se apresentar juntos pois visualizou o sucesso que viria a seguir, e esse foi um dos maiores acertos, pois mesmo sem vencer o reality eles se tornaram uma das bandas mais conhecidas da atualidade.
A banda One Direction é formada por cinco meninos, que além de talentosos são simpáticos e deixam as meninas de ‘queixo caído’ com tanta beleza, são eles: Liam Payne, Zayn Malik, Louis Tomlinson, Harry Styles , Niall Horan.

Filme One Direction lançado no Brasil

One Direction filme lançado no Brasil em 2013

E outro lançamento da On Direction ainda em 2013 é com o longa ‘One Direction: This is Us’, o filme que será lançado no mês de setembro, vai trazer um concerto da banda, e tem a direção de Morgan Spurlock.
A banda One Direction que já está no mercado da música há três anos, nesse período conta com dois CDs gravados, ‘Up All Night’, que teve seu maior sucesso a canção ‘What Makes You Beautiful’, e no ano de 2012, o CD ‘Take Me Home que também foi sucesso de vendas. A gravadora da One Direction é a Sony que com os meninos ainda no começo lá em 2010 acreditou no potencial do grupo.
Bem agora já está confirmado One Direction vem ao Brasil em 2014, aguardem todos os detalhes das datas e locais dos shows que serão anunciados em breve!

Pesquisar